Foto: reproduçao/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza é confirmada em festa pré-Réveillon no Rio

Cantora faz show no dia 27 de dezembro no Réveillon do Vale, com Alinne Rosa e DJs

A mulher do ano! Que Luisa Sonza está tendo um 2021 cheio de conquistas não é novidade pra ninguém. Sendo uma das cantora pop mais ouvidas do nosso país, a loira está confirmadíssima para se apresentar no pré-Reveillon do Grupo San Sebastian, no Rio de Janeiro, no dia 27 de dezembro. Essa, claro, será sua grande chance para ver o show da estrela com os hits do “DOCE 22” ao vivo.

Foto: Instagram @luisasonza

Leia mais:

A cantora, de 23 anos, será atração no primeiro dia de evento, intitulado Reveillon do Vale, que também terá show da estrela do axé Alinne Rosa. Pra completar o rolê, DJs renomados da cena eletrônica vão tocar sets para não deixar ninguém parado. Imperdível, né?

Os ingressos estão disponíveis no link na bio do @gruposansebastianbr. O evento está confirmado e será necessário apresentação da carteira de vacinação com o ciclo completo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Vem performance de novo single

Luísa Sonza foi uma das artistas pop de maior destaque em 2021 com o lançamento de diversos projetos, incluindo o grandioso álbum “Doce 22”. Nesta sexta-feira (3), a organização do Prêmio Multishow 2021 confirmou a participação da cantora no evento com a primeira performance de “ANACONDA *o* ~~~“, single anunciado esta semana. A música inédita ganhará um clipe no dia seguinte a premiação, às 11h, no canal oficial da cantora.

Prometendo surpreender, a apresentação de Luísa na cerimônia também contará com um medley de sucessos do disco “Doce 22“.A cantora é uma das artistas mais indicadas do ano e concorre nas categorias Performance do Ano e Clipe TVZ do Ano com “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

Escrito por Leonardo Rocha

Sandy anuncia pre-save de “Universo Reduzido”, seu novo single

Gkay revela primeiras imagens do Dark Room da festa Farofa; veja!