in ,

Luísa Sonza ainda tem vergonha de falar sobre bissexualidade com a mãe

“Eu ainda sinto um pouco de vergonha de falar sobre, até porque é considerado um tabu, né?”, revelou

Reprodução: Globoplay

Luísa Sonza participou ontem (11) de mais uma edição do programa Altas Horas, na Rede Globo. Num determinado momento, a cantora foi questionada por um fã se havia tido acolhimento da família em relação à sua bissexualidade, e o quão importante considerava esse apoio. Ela respondeu que se assumiu para os pais ao mesmo tempo em que para os fãs, e que ainda tem um pouco de vergonha em falar sobre o assunto com a mãe.

Quando eu falei sobre me sentir uma mulher livre, já ter me relacionado com mulher, já ter me relacionado com homem, eu já estava muito segura de mim, só que ainda assim morrendo de vergonha dos meus pais“, explicou Sonza.

Foto: Globoplay

Leia mais:

Eu ainda sinto um pouco de vergonha de falar sobre, até porque é considerado um tabu, né?“, revelou Luísa Sonza.

A artista ainda contou que sua mãe, a criadora de conteúdo digital Eliane Gerloff, acha que a filha era lésbica! “Ela achava que todos os meus namoros eram de fachada. Eu namorei três anos um menino e ela tinha certeza que era de fachada“, disse aos risos.

Meu pai só falou um dia, eu estava solteira. ‘Ah, agora vamos ver, né, o genro ou nora que eu possa vir a ter’, e eu disse ‘é, isso aí pai“, relembrou.

Luísa frisou que o apoio da família é importante na questão da sexualidade, bem como em todas as outras áreas de vida. “Muita das vezes em que eu pude me abrir com os meus pais, falar o que eu estava sentindo, não só sobre sexualidade, mas qualquer outra coisa, eu com certeza tomei decisões muito mais corretas pra minha vida do que se eu tivesse pais que eu tivesse que esconder as coisas. Porque deixar de fazer, não vai deixar, tá? Já aviso aí os pais de casa! Então é melhor você estar presente e entender o seu filho e escutar. Eu acho isso muito importante“, finalizou.