Connect with us

Ludmilla

Ludmilla volta às redes sociais com “plantão” fazendo referência a polêmicas da sua carreira

Assista!

Published

on

Poucas horas após fazer um “apagão” em suas redes sociais, Ludmilla voltou! A cantora está prestes a lançar seu single “Cobra Venenosa”, marcado para 03 de julho. Portanto, ficou bem evidente que se tratava de uma maneira de chamar atenção para a novidade.

A estratégia deu certo! A primeira publicação após o “blackout” tem dado o que falar! A cantora aparece como uma âncora de um jornal e faz um “plantão”. As notícias têm a ver com as polêmicas e conquistas de sua própria carreira. Ela ressalta que, apesar de tudo, não vai desistir!

Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Atenção! Notícia de última hora 🌎📺👀🐍 Reaja com um emoji #PlantãoVenenosa

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Cobra Venenosa

A música “Cobra Venenosa” vai ser afrontosa. Em vídeo, ela cantou trecho e já dá pra saber a letra!

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”

“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.

Novo single da Ludmilla já é hit, antes do lançamento

A música está conquistando bons números antes mesmo do lançamento! Só o vídeo onde Ludmilla aparece cantando trecho de “Cobra Venenosa” já acumula 15 milhões de visualizações, somando o Instagram, Twitter, Facebook e TikTok. Só no Instagram, por exemplo, são mais de 5 milhões de visualizações.

Vale lembrar que “Cobra Venenosa” será lançada apenas no dia 3 de julho e terá sim videoclipe.

HojeTemLive.com.br




Ranking