Foto: Jeff Corsi
in ,

Ludmilla faz apagão em redes sociais dias antes do lançamento de “Cobra Venenosa”

Ludmilla lançará a música “Cobra Venenosa” na sexta-feira, 03, e fez um grande apagão no seu Instagram! A cantora deletou todas as postagens que havia feito para os seus 22 milhões de seguidores. Sabemos que a música sairá apenas na sexta, mas o que será que Lud está preparando de novo para esse lançamento?

Ludmilla faz apagão em redes sociais dias antes do lançamento de Cobra Venenosa. Foto: Instagram

Ludmilla contratará artista que fez arte gráfica para o single “Cobra Venenosa” no Instagram

Jeff Corsi é um artista que nos últimos tempos vem se destacando por fazer designers artísticos valorizando a beleza das mulheres pretas através de uma mistura de cores, colagens e montagem. A escolhida da vez foi Ludmilla e o designer postou em seu Instagram uma opção para a capa do single “Cobra Venenosa“. A edição chegou até Lud, que ficou surpresa com o talento do artista e anunciou a data do lançamento da música com a seguinte mensagem: “3/7, 🐍 arte do talentosíssimo Jeff Corsi, vou contratar ele, fiquei chocada”.

Ludmilla contratará artista que fez arte opcional para o single “Cobra Venenosa”. Foto: Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

3/7 🐍 arte do talentosíssimo @jeffcorsi vou contratar ele, fiquei chocadaaaa🔥

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Artista preto, as artes de Jeff Corsi valorizam ícones negros como Rihanna, Beyoncé, IZA, Gaby Amarantos, há também grandes críticas sociais e homenagens a ícones do pop.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@gabyamarantos 🦋 (Marquem ela nos comentários? 😍)

Uma publicação compartilhada por Jefferson Corsi (@jeffcorsi) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

@thelminha_assis 👑 Campeã do BBB20 ❤️

Uma publicação compartilhada por Jefferson Corsi (@jeffcorsi) em

“Cobra Venenosa”: Novo single da Ludmilla já é hit, antes do lançamento

Já dizia o ditado: depois da tempestade, vem a bonança. E Ludmilla já está colhendo os frutos dessa bonança após uma semana turbulenta, onde sofreu ataques racistas e críticas sobre sua escalação em nova série da TV Globo.

Ludmilla
(Foto: Divulgação)

A cantora está se preparando para o lançamento de sua nova música, intitulada “Cobra venenosa”, e a faixa já é um verdadeiro sucesso antes mesmo de chegar ao mundo em sua totalidade.

Só o vídeo onde Ludmilla aparece cantando trecho de “Cobra Venenosa” já acumula 15 milhões de visualizações, somando o Instagram, Twitter, Facebook e TikTok. Só no Instagram, por exemplo, são mais de 5 milhões de visualizações.

Vale lembrar que “Cobra Venenosa” será lançada apenas no dia 3 de julho e terá sim videoclipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Confira trecho da letra

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”

“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.

Escrito por Helena Marques

Em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, Kelly Clarkson faz cover de “You Need to Calm Down”, de Taylor Swift

Concurso “Desce Pro Play”: ganhe kits com lâmpada inteligente + caixa de som!