in ,

Ludmilla canta trecho da nova música “Cobra Venenosa”

Ludmilla está animada para lançar seu novo single, intitulado “Cobra Venenosa”. Sem conter sua vontade de mostrar a seus fãs, ela publicou um vídeo nesta segunda-feira (15) onde canta, dentro do banheiro mesmo, mais de um minuto da faixa. Dá pra perceber que a letra é polêmica e afrontosa!

A cantora anunciou o lançamento para o dia 3 de julho, com o emoji de uma cobra – mesmo símbolo que ela usou para encerrar o dossiê e que viralizou nas redes sociais.

O último projeto de Ludmilla foi o EP “Numanice”, com músicas de pagode. Agora, claramente, ela volta às raízes do funk. Seus últimos singles foram “Pulando na Pipoca” (com Ivete Sangalo), “Verdinha” e “Flash”. Recentemente, ela completou um ano do projeto audiovisual “Hello Mundo”, que fez grande sucesso, misturando músicas muitos conhecidas de sua carreira e faixas inéditas. O show foi gravado na Jeunesse Arena e ganhou um registro oficial, marcando a carreira!

Assista

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem dia 3/7 🐍🐍🐍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Confira trecho da letra

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”

“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.

Escrito por Caian Nunes

Com novas fotos promocionais, BLACKPINK anuncia título de novo single

Luísa Sonza

Luísa Sonza segue crescendo e tem duas músicas no Top 5 do Spotify Brasil