Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla tem o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora Pop brasileira

Medley de “Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus” lidera o ranking.

O ano de 2021 nos entregou vários grandes vídeos musicais de cantoras Pop brasileiras, desde super produções a vídeos mais focados na experiência ao vivo, intimista. E dentre tantos lançamentos, Ludmilla é agora a dona do vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora Pop brasileira.

Ludmilla lança o Numanice Ao Vivo
Foto: Divulgação

Leia mais:

Lançado oficialmente em janeiro deste ano, como parte do projeto “Numanice (Ao Vivo)”, o vídeo de “Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus” assumiu o posto de vídeo solo de uma cantora Pop brasileira mais visto no YouTube em 2021, ultrapassando “Girl From Rio”, de Anitta, que possuía o título até este fim de semana.

Apesar disso, os dois vídeos musicais continuam bem próximos em número de visualizações. Enquanto o medley de Ludmilla lidera com 35.511.737 visualizações, “Girl From Rio” está atualmente com 35.427.139 (números coletados às 21h40 desta segunda-feira, 18).

No Top 5 dos vídeos musicais solo de uma cantora Pop brasileira mais vistos de 2021, Ludmilla ainda aparece mais duas vezes vez, com mais recortes do “Numanice (Ao Vivo)”.

Confira o Top 5:

  1. Ludmilla – Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Perfume / Antes de Dizer Adeus
  2. Anitta – Girl From Rio
  3. Luísa Sonza – penhasco.
  4. Ludmilla – Eu Te Uso e Sumo / Não Seria Justo / Nem Pensar
  5. Ludmilla – Sintoma de Amor / Depois do Amor / Agenda

Sucesso no streaming, “Numanice” ganhará turnê

Foto: Divulgação

O primeiro “Numanice” emplacou todas as músicas no Top 100 do Spotify Brasil – com destaque para a música “Amor Difícil”, que cravou lugar no Top 40. Em seguida, Ludmilla gravou o audiovisual “Numanice Ao Vivo”, no Pão de Açúcar, e o registro contabiliza 300 milhões de execuções.

O sucesso animou Ludmilla a fazer uma turnê de pagode. Dois shows já estão marcados. A estreia vai ser no dia 13 de novembro no Rio de Janeiro (Rio Beach Club, na Barra da Tijuca). Depois ela está confirmadíssima em São Paulo para 4 de dezembro (Campo de Marte). A venda de ingressos começará na primeira semana de outubro. Ludmilla está animada:

“Não via a hora de poder cantar os sucessos do “Numanice” por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, diz Ludmilla

Escrito por Kavad Medeiros

Nem Adele, nem Anitta: sertanejo, forró e piseiro engolem músicas em inglês nos charts do Brasil

Willow anuncia clipe de “Grow”, parceria com Avril Lavigne e Travis Barker