Numanice 2: Marília Mendonça gravará com Ludmilla
(Foto: Instagram @mariliamendoncacantora e @ludmilla)
in ,

Numanice 2: Marília Mendonça gravará com Ludmilla

Ludmilla anuncia Marília Mendonça para segundo volume de seu projeto de pagode.

Ludmilla anunciou mais uma participação especial para o segundo volume do seu projeto de pagode “Numanice”. Além de Alcione, anteriormente confirmada, a novidade agora é Marília Mendonça. “As duas estão convidadas desde o primeiro e guardamos esse segredo a sete chaves”, conta Ludmilla.

“Ninguém descobriu. Mas como não rolou antes, agora vai, vocês me aguardem que o próximo vai ser ainda mais lindo, completa.

Numanice 2: Marília Mendonça gravará com Ludmilla
(Foto: Instagram @mariliamendoncacantora e @ludmilla)

Segundo a cantora, a música com Marília Mendonça é “muito fo**”. As duas trabalham na faixa há quase dois anos.

Leia mais:

Sucesso no streaming, “Numanice” ganhará turnê

O primeiro “Numanice” emplacou todas as músicas no Top 100 do Spotify Brasil – com destaque para a música “Amor Difícil”, que cravou lugar no Top 40. Em seguida, Ludmilla gravou o audiovisual “Numanice Ao Vivo”, no Pão de Açúcar, e o registro contabiliza 300 milhões de execuções.

O sucesso animou Ludmilla a fazer uma turnê de pagode. Dois shows já estão marcados. A estreia vai ser no dia 13 de novembro no Rio de Janeiro (Rio Beach Club, na Barra da Tijuca). Depois ela está confirmadíssima em São Paulo para 4 de dezembro (Campo de Marte). A venda de ingressos começará na primeira semana de outubro. Ludmilla está animada:

“Não via a hora de poder cantar os sucessos do “Numanice” por todo o Brasil. Quando o projeto foi lançado, o público ficou doido pela turnê e os contratantes já queriam reservar datas até para 2023. Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis”, diz Ludmilla

Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Torres

Chorão aparece em versão “cartoon” no projeto infantil de Vitor Kley

Camila Cabello conta obstáculo no namoro com Shawn Mendes

Camila Cabello conta obstáculo no namoro com Shawn Mendes