in ,

Emojis de cobra invadem Instagram da Anitta após dossiê da Ludmilla

Anitta está sendo chamada de cobra após a divulgação do dossiê criado por Ludmilla contra ela. Quem acessa o perfil da cantora nesta segunda (15/6), no Instagram, vê vários comentários com emojis do réptil. A mensagem é clara.

Emojis de cobra invadem Instagram da Anitta após dossiê da Ludmilla
(Foto: Instagram)

Emojis de cobra invadem Instagram da Anitta após dossiê da Ludmilla

É importante lembrar que a própria Ludmilla encerrou seu dossiê – de 11 minutos de duração – com esse emoji. “Ela é uma pessoa ardilosa e manipuladora. É o tipo de pessoa que eu só quero distância e mais nada”, disse.

No vídeo postado, Ludmilla também mostra o trecho de uma música inédita. A letra diz “eu disse ‘limpa, limpa, antes que caia para dentro’. Escorrendo da boca, no cantinho seu veneno”.

Emojis de Cobra Anitta
(Foto: QG da Anitta)

Fãs de Anitta não se abalam com as acusações

Admiradores da Anitta defendem a cantora das acusações de Ludmilla, apesar de todas as provas em áudios e prints de conversas. Além de levantarem a hashtag #LancamentoDaPatroaDia26 no Twitter, fãs da cantora ironizam os emojis de cobra nas redes sociais. Dizem que é uma ótima divulgação para “Veneno”, uma das músicas de Anitta. Uma tentativa de se apropriar da repercussão negativa.

Taylor Swift viveu situação similar ao brigar com Katy Perry

A cantora Taylor Swift também teve seu Instagram invadido por emojis de cobra em 2016. Tudo aconteceu depois que ela e Katy Perry romperam laços. Os fãs de Katy Perry invadiram os posts de Taylor com comentários usando apenas esse emoji. No entanto, Taylor acabou monetizando em cima disso, no fim das contas.

No álbum seguinte, “reputation”, a popstar usou a cobra como alegoria de toda a divulgação. Uma réplica gigante do réptil também invadia todos os shows da “reputation stadium tour”, que faturou mais de US$ 345 milhões de bilheteria com 53 apresentações. Taylor Swift conseguiu dar a volta por cima. Na estreia da turnê, inclusive, Katy Perry fez as pazes com ela.

Escrito por Leonardo Torres

Fãs de Anitta reagem e colocam #LancamentoDaPatroaDia26 nos trending topics

Vintage Culture representa Brasil na edição online do Tomorrowland