in ,

Ludmilla: Próxima edição do “Lud Session” será com Luísa Sonza

Projeto será lançado na próxima quinta-feira, dia 30 de junho

Ludmilla e Luísa Sonza. Foto: Divulgação/Steff Lima / Twitter @ludmilla

E saiu a notícia que o povo esperava! Assim como de costume, Ludmilla virá muito bem acompanhada na nova edição do “Lud Session”. Desta vez, a cantora vai dividir vocais com ninguém menos do que Luísa Sonza. É isso mesmo. A informação foi confirmada com exclusividade pela revista “Glamour”, que ainda compartilhou a primeira imagem do projeto.

Ludmilla e Luísa Sonza. Foto: Divulgação/Steff Lima / Twitter @ludmilla

LEIA MAIS:

O projeto chega na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, e ainda vai contar com a “Orquestra Maré do Amanhã”, projeto criado em 2010, que ensina música clássica à crianças e adolescentes na comunidade do Rio. Com isso, também chega ao fim o mistério em torno da contagem regressiva que Lud havia postado em suas redes sociais, que culminaria exatamente na data.

Segundo a reportagem, a dupla lançará as músicas em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo do momento em que se juntaram, no YouTube. Nesta nova edição do projeto, que já contou com parcerias de Xamã e Gloria Groove, chega com a dupla que já dividiu parceria em “Café da Manhã”., presente no álbum “DOCE 22”, da loira. Esta é a terceira edição do “Lud Session”.

Os internautas, no entanto, já estavam especulando a novidade, e o que seria apenas um boato, está mais do que confirmado. As cantoras já vinham dando pistas para os seus fãs através do Twitter com alguns posts enigmáticos, mas que para os mais atentos estavam bem evidentes.

“Lud Session” é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2020 o bem-sucedido projeto é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Sente só um pouquinho do clima do que ainda vai rolar por lá:

Escrito por Leonardo Rocha

Karol Conká revela quais eram seus planos antes de ‘cancelamento’ no BBB21

Ninha lamenta a fama de ‘vilã’ em “No Limite”: “É um pouco triste”