Pensando em fortalecer sua presença no ambiente virtual, a cantora Ludmilla fechou uma parceria com a empresa Stage Digital. A agência comandada pelo publicitário Fabrizio Galardi e pela empresária Carol Sampaio ficará responsável por todas as ações comerciais da artista.
“Eu estou muito animada com essa parceria. Desde que assumi a gestão da minha carreira, no ano passado, quis fortalecer ainda mais minha presença digital com marcas e a Stage é uma referência nesse segmento. Então foi o match perfeito”, afirma a artista.
Ludmilla agora faz parte do casting exclusivo da Stage, que conta com nomes como o da atriz Carla Diaz, da influenciadora Nick Dutra, da gamer Carol Dittrich, entre outros. A agência carioca realiza a contratação de influencers para projetos digitais das marcas do grupo Americanas S/A, Disney, Lacta, Heineken, entre outras.
“Ludmilla é uma artista de expressão gigantesca, mas ao mesmo tempo comunica-se muito bem com os seus seguidores, gera conexões reais”, explica Carol Sampaio. Já Fabrizio Galardi, revela que já trabalhou com ela em outras ações pontuais, mas agora, como parte do casting exclusivo, a parceria vai render ainda mais frutos. “Já para essa Black Friday temos algumas ações bem inovadoras com a Ludmilla”, conta o sócio-diretor da Stage.
Leia mais:
- Ludmilla fala sobre racismo na Internet: “já pensei em desistir”
- Diretor fala sobre filme Moscow: “Ludmilla foi perfeita”
- Marília Mendonça deixa músicas com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco
Ludmilla participa do filme “Moscow”
Ludmilla faz uma participação especial no filme “Moscow”, que estreia hoje (11), no Amazon Prime Video. O filme conta a história de uma mulher forte e cheia de personalidade. Seu nome é Val. Ela vive em uma cidade turbulenta e assolada por gangues e violência. Em um contexto atemporal, mantendo um visual e fotografia marcantes, o filme se passa na maior parte em um clube noturno de jazz, onde Val trabalha como gerente.
Mess Santos idealizou o filme em 2019 e escreveu o roteiro no início da pandemia, em março de 2020. Quatro meses e meio depois, estava gravando. “Foi um processo muito rápido, mas leve ao mesmo tempo”, diz. Tudo foi filmado em 12 dias.