Ludmilla fala sobre racismo na Internet: "já pensei em desistir"
(Fotos: Multishow)
in ,

Ludmilla fala sobre racismo na Internet: “já pensei em desistir”

Tema será tratado em sua série documental, “Rainha da Favela”.

Os ataques racistas sofridos por Ludmilla na Internet serão abordados na série documental “Rainha da Favela”, que estreia na segunda (15/11) no Multishow. Um teaser mostra a cantora chorando por conta da onda de ódio que recebe nas redes sociais.

“Já pensei em desistir, porque já passou de todos os limites. É uma perseguição doentia”, diz Ludmilla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Leia mais:

Depoimento da mãe de Ludmilla

No teaser, a mãe da cantora, Silvana Oliveira, também dá um depoimento sobre o tema. “Hoje eu sofro muito com racismo. Não por mim, pela minha filha. Por ver ela ser tão maltratada, tão pisada por racismo”, diz.

“Nas vezes que tenho que entrar naquele quarto para tirar minha filha do escuro – quando acontecem esses ataques com ela na Internet – isso me destrói, isso acaba comigo”, completa.

Foto: Instagram/Multishow

Série documental de Ludmilla ganha horário de exibição no Multishow

Os fãs da Ludmilla poderão acompanhar o dia a dia da cantora a partir do dia 15 de novembro, no Multishow. O “docu-reality” titulado “Ludmilla – Rainha da Favela” acompanhará os bastidores da vida da artista e empresária multifacetada e será exibido na programação do canal de segunda à sábado, após o TVZ ao vivo.

Os episódios serão disponibilizados nos dias seguintes às exibições na televisão. Os dois primeiros programas também estarão disponíveis para assinantes do Globoplay.

A série documental contará com a presença dos irmãos, da esposa, da avó, do padrasto e dos amigos de Ludmila, além da mãe. “O público verá uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida, e como foi toda minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente”, diz a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Crianças portuguesas “falam como brasileiros” por causa de Luccas Neto

Jack White anuncia lançamento de dois álbuns e clipe de “Taking Me Back”