Diretor fala sobre filme Moscow: "Ludmilla foi perfeita"
(Foto: Divulgação)
in ,

Diretor fala sobre filme Moscow: “Ludmilla foi perfeita”

Mess Santos elogia trabalho de Ludmilla no filme novo.

Ludmilla faz uma participação especial no filme “Moscow”, que estreia na quinta (11/11) no Amazon Prime Video. Mas foi o suficiente para impressionar o diretor Mess Santos. “Ludmilla foi perfeita em vários aspectos, por sua história, luta e pelo multi-talento em flertar na esfera da atuação”, ele diz ao POPline.

“Lembro que, no set, passamos o texto apenas uma vez e ela não errou absolutamente nada. Isso fez fluir tudo mais fácil”, conta.

Diretor fala sobre filme Moscow: "Ludmilla foi perfeita"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

No filme, a cantora aparece dando um beijão na protagonista Thaila Ayala, como adiantou o trailer. A atriz diz que foi ótimo contracenar com a cantora. “Ludmilla se entregou à personagem e estava muito à vontade durante todo processo, desde os ensaios até a gravação”, conta Thaila.

Seleção de elenco

Além das duas, o filme conta com Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro e Ravel Cabral no elenco. A escalação dos atores foi um processo muito cuidadoso, segundo o diretor: “é o melhor elenco que eu poderia desejar”.

Diretor fala sobre filme Moscow: "Ludmilla foi perfeita"
(Foto: YouTube / Movie3)

“Certos personagens eu já tinha alguns atores e atrizes em mente, e acabei ligando diretamente para falar sobre o roteiro. Outros, eu digo que o filme acabou escolhendo, pois o Moscow é um filme de personagens complexos, onde o ator/atriz tem de se entregar muito para conseguir realizar”, ressalta.

O filme conta a história de uma mulher forte e cheia de personalidade. Seu nome é Val. Ela vive em uma cidade turbulenta e assolada por gangues e violência. Em um contexto atemporal, mantendo um visual e fotografia marcantes, o filme se passa na maior parte em um clube noturno de jazz, onde Val trabalha como gerente.

Escrito por Leonardo Torres

HQs inspiram filme Moscow, com Ludmilla e Thayla Ayala

HQs inspiram filme Moscow, com Ludmilla e Thayla Ayala

“The Town”: IZA e Criolo são confirmados na primeira edição do festival