in ,

Ludmilla mostra música inédita e faz homenagem a Marília Mendonça em estreia de turnê

Ludmilla estreou, neste sábado (13), sua turnê de pagode, “Numanice Ao Vivo“. O primeiro show aconteceu no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O repertório incluiu músicas do disco homônimo e versões de sucessos do gênero. A cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo no dia 5 de novembro, foi homenageada pela anfitriã do evento.

Leia mais: 

Foto: Ygor Marques

A música “O que Falta Em Você Sou Eu”, do disco “Marília Mendonça – Ao Vivo“, de 2016, foi a escolhida por Ludmilla para um dos momentos mais emocionantes da tarde. Ao final da homenagem, a cantora agradeceu a sertaneja e disse: “Obrigada, Marília Mendonça. Eterna em nossos corações”.

Ludmilla e Marília tinham um parceria gravada, pronta para ser lançada. Além da funkeira, Dulce Maria e Lucas Lucco também guardavam colaborações com a “Rainha da Sofrência”. O repertório contou ainda com covers de Gloria Groove. Ludmilla cantou “Radar“, música que ganhou uma nova versão no projeto Lud Sessions.

Com ingressos esgotados, a cantora falou da sensação de retornar aos palcos: “Que volta incrível! Sabia pelo o que a galera me falava que elas estavam muito a fim de curtir o Numanice, mas não sabia que era tanto. Sold out! Tem noção?”, disse em depoimento ao POPline.

“Meu primeiro show desse projeto todo de pagode, meu ritmo do coração. Tô muito feliz! Depois de um período tão difícil que ainda não passou totalmente, um sopro de esperança e alegria em um show que eu fiz com muito carinho pra coroar esse recomeço”, explicou Ludmilla.

 

l

LUDBRISA

Foto: Ygor Marques

A cantora também atacou de DJ durante a sua apresentação. Um espaço especial do repertório foi dedicado a discotecagem, o que prenuncia um novo projeto da artista chamado “Ludbrisa“.

Música inédita

Ainda no comando da pick-up, a cantora mostrou um trecho de uma música inédita.

 

Vem “Lud Sessions” ao vivo? Ludmilla e Gloria Groove vão se reencontrar para pré-réveillon no RJ

O Grupo San Sebastian confirmou uma série de eventos no Rio de Janeiro para os últimos dias de 2021. Serão três dias de festa com grandes nomes do pop, axé e eletrônico. Uma mistura inusitada, mas que promete levar uma multidão para o Jockey Club, localizado na Zona Sul da capital carioca.

Pré-Réveillon San Sebastian
Foto: Divulgação

Leia mais:

A programação começará no dia 27/12 com shows de Luisa Sonza e Alinne Rosa. Já no dia 28, Claudia Leitte desembarca com sua festa “Blow Out – White Party”. Para encerrar, Ludmilla e Gloria Groove comandam a festa “Rainha de Favela” no dia 29.

As expectativas para os shows de Lud e Gloria na última noite são altas. Será o primeiro evento com elas desde o lançamento do “Lud Sessions”, que se tornou um verdadeiro fenômeno. No YouTube, o especial já passou mais de 30 milhões de views.

Lud Session
Foto: WMG (em nome de WM Brazil)

No Spotify, o áudio de quase dez minutos chegou a entrar no ranking nacional. Também há registros de rádios que tocam o especial na íntegra na programação. Algo inédito! E aí, será que teremos uma palhinha do “Lud Sessions com GG” ao vivo?

Os ingressos para o Pré-Réveillon já estão disponíveis nos setores Arena e Open Bar. Há também opção de pacote para os três dias de evento. Clique aqui para mais informações.

Pré Réveillon Rio de Janeiro
Realização: Grupo San Sebastian
Local: Jockey Club – RJ

Réveillon do Vale
Dia 27/12 às 22h
Atrações principais: Luisa Sonza e Aline Rosa
Line-up:
Anne Loiuse
Tommy Love
Lucas Franco
Júlio Guzak

Blow Out White Party
Dia 28/12 às 22h
Atração principal: Cláudia Leitte
Line-up:
Aron
Felipe Lira
Mirtys Spencer
Lari Ferr

Rainha da Favela
Dia 29/12 às 22h
Atrações principais: Ludmilla e Gloria Groove
Line-up:
Dani Toro
Diego Baez
Dri Toscano
Giulia Cioti

>> Para comprar os ingressos, basta clicar aqui! 

Escrito por Douglas Françoza

Grammy Latino Multishow e Bis vão transmitir premiação pela primeira vez

Grammy Latino: Multishow e Bis vão transmitir premiação pela primeira vez

“Caldeirão com Mion”: Jão faz cover de Ed Sheeran no “Sobe o Som”