Connect with us

Ludmilla

Ludmilla está afrontosa no novo single “Cobra Venenosa”; Escute!

Música está dando o que falar!

Published

on

Nesta sexta-feira (02) saiu o já muito comentado novo single da Ludmilla, intitulado “Cobra Venenosa”. A música é um funk bem como nas raízes da cantora, mas o que chama a atenção é a letra. É bem afrontosa!

Levando as considerações as polêmicas que Ludmilla esteve envolvida recentemente, a letra faz bastante sentido. Ela, basicamente, manda uma mensagem para uma “cobra venenosa” em sua vida. “Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”, canta ela, em parte da letra.

Ela continua: “Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.

Essa é uma parceria com DJ Will 22. Ele trabalhou com ela nos sucessos “Din Din Din”, que bombou até em Portugal, “Não Encosta” e “Onda Diferente”. O clipe já está gravado e o público pode esperar ainda mais polêmica!

Capa oficial

Ludmilla divulga capa e detalhes de "Cobra Venenosa"

(Foto: Divulgação)

Escute

“Cobra Venenosa” já virou trending topic antes do lançamento

Como parte da divulgação, Ludmilla criou o “Plantão Venenosa”, uma série de vídeos que abordam temas polêmicos como brigam, ataques racistas e homofóbicos. Em todos eles, ela garante que nada disso vai a afetar e sua carreira está firme e forte.

Todo esse buz foi o suficiente para a música ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O termo “COBRA VENENOSA SEXTA” chegou ao topo dos assuntos mais comentados na plataforma de mensagens curtidas. Isso se repetiu ao longo da semana. As expectativas foram grandes!

HojeTemLive.com.br




Ranking