in ,

Antes do lançamento, Ludmilla fica entre os assuntos mais comentados do Twitter com “Cobra Venenosa”

Ludmilla é muito comentada
Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla está aquecendo para lançar “Cobra Venenosa”, sua nova música, marcada para 03 de julho. A cantora começou nesta segunda-feira (29) uma série de ações para promover o lançamento, inclusive um vídeo em formato de plantão de notícias. O buzz o suficiente para a cantora ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter!

Ludmilla é muito comentada
Foto: Reprodução / Instagram

O termo “COBRA VENENOSA SEXTA” chegou ao topo dos assuntos mais comentados na plataforma de mensagens curtidas. Até o fechamento dessa matéria, foram contabilizados mais de 53 mil tweets. Um número expressivo!

ARTE “COBRA VENENOSA”

Não é exagero falar que “Cobra Venenosa” está sendo muito comentada antes do lançamento. A música já até está inspirando artes de fãs. Uma dessas artes, no entanto, se destacou.

O artista Jeff Corsi usou todo o seu talento para fazer uma versão mística de uma imagem de Ludmilla banhada em águas e com uma cobra enrolada em seu braço. A cantora gostou tanto do resultado que pretende contratar o rapaz!

Surpresa com o talento do artista, ela escreveu a seguinte mensagem: “3/7, 🐍 arte do talentosíssimo Jeff Corsi, vou contratar ele, fiquei chocada”.

Ludmilla contratará artista que fez arte opcional para o single “Cobra Venenosa”. Foto: Instagram

LETRA

Já dá pra saber como é a letra de “Cobra Venenosa”! Leia:

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”

“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.