banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@ludmilla)
in ,

Série documental de Ludmilla ganha horário de exibição no Multishow

Os fãs da Ludmilla poderão acompanhar o dia a dia da cantora a partir do dia 15 de novembro, no Multishow. O “docu-reality” titulado “Ludmilla – Rainha da Favela” acompanhará os bastidores da vida da artista e empresária multifacetada e será exibido na programação do canal de segunda à sábado, após o TVZ ao vivo.

Leia mais: 

Os episódios serão disponibilizados nos dias seguintes às exibições na televisão. Os dois primeiros programas também estarão disponíveis para assinantes do Globoplay. Em outubro, o canal liberou um teaser com cenas do projeto:

Ludmilla no ‘Mano a Mano’

Mano Brown vai bater um papo com mais uma estrela na nova geração em seu podcast original do do Spotify, o ‘Mano a Mano‘. No episódio que vai ao ar  nesta quinta-feira (28) na plataforma, o rapper conversa com a cantor Ludmilla sobre família, religião, música, identidade, carreira, origem e muito mais.

Refletindo sobre os diferentes gêneros musicais aos quais a carioca vem transitando na carreira,  que vão do rap ao funk e do R&B ao pagode, Mano Brown destaca a importância da valorização das diferentes expressões artísticas. “Assim como o rap, que é uma música que vem do gueto, as pessoas acham que a gente aprende tudo na intuição, aprende na vagabundagem. Quando não tinha nada para fazer, aprendeu rap. E não é assim“, afirma Brown.

Ludmilla e Mano Brown. Foto: Jef Delgado/Spotify

Leia mais: 

Com mais de 5,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Ludmilla é a primeira mulher negra a alcançar a marca de 1 bilhão de streams na plataforma aqui na América Latina. No papo, ela fala sobre a sua profunda relação com a música, que começou desde muito cedo em sua vida.

“Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço”, comenta a artista.

 

Escrito por Douglas Françoza

Lu Andrade volta a defender a “liberdade de expressão” e acusa imprensa de fake news

Com teaser, Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam single do Silk Sonic