O caso do DJ Ivis, que foi filmado agredindo a esposa Pamella Holanda, continua repercutindo bastante entre as celebridades e agora chegou a vez de Luana Piovani comentar sobre o caso. A atriz, que já sofreu uma agressão de Dado Dolabella em 2008, na época seu noivo, comemorou a forma que Pamella tem sido acolhida pelo público e a imprensa.
“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, seis meses depois, ganhou um reality e a mulheres diziam ‘vem bater em mim’, escreveu Luana em seu Instagram. Dado foi o campeão da primeira edição de “A Fazenda”, em 2009.
“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo“, completou. De fato, desde que o vídeo ganhou as redes sociais, vários artistas tem se posicionado contra e até parcerias com o DJ foram canceladas.
Luana Piovani e Dado Dolabella estavam noivos em 2008 quando a agressão aconteceu. A atriz o denunciou após levar um tapa do rapaz, que também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, no Rio de Janeiro, no dia da agressão contra a noiva.
Dolabella foi processado por conta do ocorrido, mas Luana perdeu o caso. Quatro anos depois, Piovani voltou com o processo após Dado desrespeitar o limite de 250 metros de distância que tinha que manter da ex. Na época o caso tomou uma proporção bastante polêmica porque o rapaz tirou sarro de toda a situação. Tenso!
Mesmo que Dado Dolabella não seja mais visto como um grande ator e nem tenha feito grandes coisas depois da agressão contra Luna Piovani, o ator conseguiu ser o favorito de um reality show e não teve sua vida vira do avesso por conta do crime que cometeu. Pelo visto, as coisas realmente estão mudando.