in ,

Sony Music se pronuncia sobre caso de agressão de DJ Ivis

Gravadora vai reavaliar relação com o artista.

escândalo
Foto: Reprodução / Instagram

DJ Ivis está sofrendo consequências na carreira após os vídeos divulgados onde ele aparece agredindo sua então esposa. Com grande revolta do público, ele acabou sendo demitido da produtora de Xand Avião e também está sob avaliação da gravadora Sony Music Brasil, que o representava e distribuía.

agressão
Foto: Divulgação

Um comunicado foi emitido nesta terça-feira (13) onde a Sony Music reprova as atitudes de DJ Ivis e afirma que vai reavaliar a relação com o artista. Leia:

A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. No momento, estamos revisando nossa relação com o artista“.

Deezer pode tirar músicas do DJ Ivis da plataforma de streaming

Acusado de agressão contra a ex-mulher, DJ Ivis pode ter suas músicas excluídas das plataformas de stream. Após uma série de manifestações de famosos e anônimos revoltados com as imagens do artistas batendo em Pamella Holanda, a Deezer Brasil deixou claro que “não compactua com violência”, além de reforçar que “medidas estão sendo tomadas”.

“Meu papo é reto: não há justificativa quando o assunto é violência contra a mulher. Não compactuo com essa conduta inadmissível. Sei que as devidas medidas estão sendo tomadas, e logo eu volto aqui para reforçar o meu posicionamento”, diz a postagem compartilhada no Instgaram do aplicativo de música.

Além da Deezer, internautas indignados com as imagens fortíssimas que circularam nas redes, onde Ivis aparece agredindo a ex em frente a filha deles, de apenas 9 meses, promoveram um protesto nas redes sociais,  convidando todos a silenciarem o artistas das plataformas digitais para que suas músicas n]ao toquem, mesmo que eventualmente através de playlists dos aplicativos.