in ,

Luan Santana ganha edição especial no Altas Horas deste sábado

No palco do programa comandado por Serginho Groisman, o cantor cantou hits de seus 13 anos de carreira

Luan Santana no programa Altas Horas Foto: Divulgação/Globo

Neste sábado (02), o programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, recebeu convidados para lá de especiais: Dani Calabresa, Tom Cavalcante, Hebert Conceição, Caio Ribeiro e Luan Santana como a única atração músical da noite.

Essa foi a primeira vez em dois anos, que Luan Santana se reuniu com sua banda para um verdadeiro especial onde cantou hits de seus 13 anos de carreira e mostrou novos sucessos. O repertório contou com “Quando a Bad Bater”, “Morena”, “Água com Açúcar”, “Tudo o que Você Quiser”, “Sofazinho”, “Choque Térmico”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Assim Nasce um Bêbado”, “Escreve aí”, “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio”, “Vingança”, “Sorria” (feat MC Don Juan) e “As Lembranças vão na Mala”, a pedido de Dani Calabresa.

Luan Santana no programa Altas Horas Foto: Divulgação/ Altas Horas

Confira algumas apresentações:

 

Também no programa, Dani Calabresa revela que seu noivo Richard é um dos muitos fãs de Luan Santana. A atriz dá detalhes de como os dois se conheceram e comenta sobre o apoio que recebe do amado, inclusive em seus projetos profissionais. Ela ainda fala sobre a importância do humor nos tempos atuais e, com muita graça, imita personagens como Hebe Camargo e Ivete Sangalo.

(Foto: Globo/Divulgação)

Leia mais:

Falando em humor, outro convidado que faz todo mundo rir com suas imitações é Tom Cavalcante: ele vai de Belchior Caetano Veloso, de Roberta Miranda a Fábio Júnior, passando por figuras da política brasileira. Tom reitera a importância do humor, principalmente em momentos difíceis da vida. Em conversa com o apresentador, ele explica sua metodologia para criação dos shows e recebe elogios de todos os convidados.

(Foto: Globo/Divulgação)

Outro elogiado da noite é o boxeador Hebert Conceição, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Soteropolitano e fã do Olodum, ele conta que queria mesmo era ser jogador de futebol, e que, antes do boxe, passou pelo jiu-jitsu e pela capoeira. Ele revela detalhes da difícil rotina que o levou à medalha olímpica, principalmente na fase de perda de peso. Curtindo a trilha sonora do programa, o campeão canta todas as músicas de Luan.

E de esporte Caio Ribeiro também entende, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de conhecer Hebert Conceição pessoalmente. Esse encontro ele espera poder realizar em breve, assim como o retorno aos estúdios, quando terminar o tratamento de radioterapia que faz em razão de um linfoma de Hodgkin.

No “Altas Horas“, Caio agradece a onda de positividade e amor que tem recebido nas redes sociais. É claro que o futebol não ficaria de fora do papo: ele aproveita para comentar sobre a atual situação dos times que disputam o Brasileirão.

.