Luan Santana anuncia volta aos palcos com show no Rio de Janeiro
(Foto: Instagram @luansantana)
in ,

Luan Santana anuncia volta aos palcos com show no Rio de Janeiro

“Não consigo explicar a emoção que estou sentindo neste momento”, diz Luan Santana.

Luan Santana já tem data e local para fazer seu retorno aos palcos, depois de mais de um ano e meio sem shows. O cantor anunciou que fará uma apresentação no dia 11 de dezembro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. É sua retomada à agenda de shows, após a longa pausa por conta da pandemia do coronavírus.

“Não consigo explicar a emoção que estou sentindo neste momento! Vai ser muito especial. Esperei ao máximo para agendar este retorno, pois o momento pedia (e ainda pede) muita cautela. Vamos seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades locais e sanitárias e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja um reencontro épico. Um novo show, uma nova turnê, um novo recomeço… eu, vocês e as nossas vozes. Quem vem fazer parte disso comigo? Em breve a gente libera todas as informações”, ele escreveu no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana)

Luan Santana divulgou um pôster do evento (acima), que traz o logotipo da Sony Music, da rádio FM O Dia, da produtora GL Eventos e da própria Jeunesse Arena.

Leia mais:

“Morena”, de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil

Luan Santana alcançou a liderança do ranking semanal das músicas mais tocadas das rádios brasileiras com “Morena”. De acordo com dados da Crowley, o single teve 2.886 execuções em uma semana – o suficiente parar superar “Ficha Limpa” do Gusttavo Lima (com 2.831 execuções).

"Morena", de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil
(Foto: Crowley)

“Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração”, afirma Luan Santana.

Além do sucesso nas rádios, “Morena” ultrapassa 69 milhões de streams no Spotify. A música já alcançou o 3º lugar na parada do Spotify em Portugal e o 8º no Brasil. Ela também entrou no Top 200 global. Além disso, o clipe ultrapassou 96 milhões de visualizações.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK: Jisoo rouba a cena na Paris Fashion Week

Storytelling POPline: As Baías exaltam papel social social da banda e atuação política!

As Baías anunciam separação