Avril Lavigne. Foto: Madelene Lisella
in ,

“Love Sux”: Novo álbum de Avril Lavigne deverá estrear no Top 10 da Billboard

Disco marca o retorno da canadense à música depois de 3 anos.

Foram três anos completou desde o lançamento do álbum “Head Above Water”, mas Avril Lavigne voltou e voltou com tudo com o “Love Sux”, seu novo álbum e 7º trabalho de estúdio de sua carreira. O projeto mostra que o rock da canadense segue forte e deverá estrear direto no Top 10 da Billboard.

Avril Lavigne. Foto: Instagram @avrillavigne

Leia mais:

Lançado na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o álbum “Love Sux” colocará Avril de volta entre os 10 maiores da parada de álbuns da Billboard.

A informação é do site Hits Daily Double, que prevê um resultado de 23 mil unidades equivalentes vendidas para o novo álbum de Avril Lavigne, sendo 14 mil em vendas tradicionais do disco (digital ou físico).

O resultado é uma melhora em relação ao seu disco anterior, o “Head Above Water”, que estreou na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, na 13ª posição.

O “Love Sux”

Avril Lavigne: Divulgação

Avril Lavigne retomou suas origens pop-punk com o lançamento do álbum “Love Sux”, o sétimo de sua carreira, já disponível nas plataformas desde as primeiras horas desta sexta-feira (25). O disco, que flerta com distorções de guitarra, viradas poderosas de bateria e um discurso de liberdade, chega ainda com participações de blackbear Machine Gun Kelly, além de Mark Hoppus e Travis Barker, ambos do Blink-182.

O disco, que já conta com os singles “Bite Me” e “Love It When You hate Me”, numa colaboração com blackbear, abre mostrando as novas inspirações de Lavigne com “Cannonball“. A faixa traz o frescor da adolescência roqueira da canadense, mas com a experiência de uma artista que, em 2022, completa seus 20 anos de carreira desde o lançamento do álbum “Let Go”, de 2002.

Escrito por Kavad Medeiros

Dua Lipa é acusada de plágio em “Levitating”

Acordou para o jogo? Scooby define sua próxima mira no BBB22