Avril Lavigne. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Avril Lavigne canta “Love It When You Hate Me” no “Jimmy Kimmel Live”

Cantora apresentou faixa ao lado de Blackbear e Travis Barker

Dando sequência na divulgação de seu mais recente álbum, o “Love Sux”, Avril Lavigne entregou uma nova performance da faixa “Love It When You Hate Me“, ao lado de Blackbear, na TV norte-americana. No palco do programa Jimmy Kimmel Live, a cantora levou toda a energia pop-punk à performance, que também contou a presença de Travis Barker na bateria.

Leia mais:

Empolgada com a nova era, Lavigne apresentou vocais poderosos e muita animação com o single. O visual do disco não ficou de fora. Com balões e cenários em tons de preto e vermelho, a live traz a estrela canadense para sua faceta mais divertida, somada as rimas de Blackbear.

“Love It When You Hate Me” é uma das duas músicas produzidas por Barker no álbum de Avril, que também foi lançado pela própria gravadora DTA Records do baterista do Blink-182. Em recente entrevista para a Rolling Stone, a cantora, de 37 anos, falou sobre a nova parceria com o música.

Avril Lavigne: Divulgação

“A primeira vez que trabalhamos juntos foi há 15 anos no meu álbum ‘The Best Damn Thing’ (2007). Eu realmente gostei de vê-lo se tornar o produtor que ele é hoje. Passamos muito tempo escrevendo músicas e trabalhando juntos nesse álbum, e assinar com a gravadora dele parecia o lar perfeito para mim e minha nova música”

O sucesso do “Love Sux” é incontestável nas plataformas de áudio. O disco estreou na terceira posição do Top Albums Debut do Spotify, nesta segunda-feira. Assim como a faixa “Bois Lie”, em parceria com Machine Gun Kelly, aparece na nona posição da parada Top Songs Debut Global da mesma plataforma.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Paulo André confessa estar “amarradão” em Jade Picon

BBB22: Após desistência, Tiago Abravanel revela final quem gostaria de ver