Avril Lavigne. Foto: Instagram @goodmorningamerica
in ,

Avril Lavigne performa “Love It When You Hate” com Blackbear e Travis Barker na TV

Faixa pertence ao álbum “Love Sux”, lançado nesta sexta-feira (25)

Ela voltou com tudo! Dando sequência à divulgação do álbum “Love Sux”, lançado nesta sexta-feira (25) nas plataformas de áudio, Avril Lavigne entregou tudo numa performance da faixa “Love It When You Hate”, ao lado de blackbear e Travis Barker, no programa “Good Morning America”.

Avril Lavigne dá conselho a si própria com 15 anos
Foto: Madelene Lisella

Leia mais:

Aproveitando a temática estética do “Love Sux”, Lavigne apareceu segurando balões na cor preta, assim como aparece na capa do novo disco que resgata as origens pop-punk da artista. Entregando vocais poderosos, a estrela canadense animou a manhã desta sexta-feira dos norte-americanos com muita guitarra, bateria e animação.

Enquanto Avril trouxe toda potência e doçura de sua voz, Blackbear rimou os versos presentes na faixa de estúdio, numa mistura de rock e trap. Travis Barker, que participa ativamente do álbum da loirinha trouxe suas inconfundíveis viradas de bateria para a performance.

Novo disco!

Aumenta que é rock! Avril Lavigne retomou suas origens pop-punk com o lançamento do álbum “Love Sux”, o sétimo de sua carreira, já disponível nas plataformas desde as primeiras horas desta sexta-feira (25). O disco, que flerta com distorções de guitarra, viradas poderosas de bateria e um discurso de liberdade, chega ainda com participações de blackbear Machine Gun Kelly, além de Mark Hoppus e Travis Barker, ambos do Blink-182.

Avril Lavigne: Divulgação

O disco, que já conta com os singles “Bite Me” e “Love It When You hate Me”, numa colaboração com blackbear, abre mostrando as novas inspirações de Lavigne com “Cannonball“. A faixa traz o frescor da adolescência roqueira da canadense, mas com a experiência de uma artista que, em 2022, completa seus 20 anos de carreira desde o lançamento do álbum “Let Go”, de 2002.

Escrito por Leonardo Rocha

Esposa de Thammy Miranda se irrita com Eslovênia: “Falta de bom senso”

Advogada de Lina presta queixa na polícia por transfobia na web