Foram três anos completou desde o lançamento do álbum “Head Above Water”, mas Avril Lavigne voltou e voltou com tudo com o “Love Sux”, seu novo álbum e 7º trabalho de estúdio de sua carreira. O projeto mostra que o rock da canadense segue forte e deverá estrear direto no Top 10 da Billboard.
Leia mais:
- Avril Lavigne canta “Love It When You Hate Me” no “Jimmy Kimmel Live”
- Avril Lavigne performa “Love It When You Hate” com Blackbear e Travis Barker na TV
- Avril Lavigne confirma que gravou dois novos álbuns
- Avril Lavigne comenta anuncio de show no Rock in Rio 2022
Lançado na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o álbum “Love Sux” colocará Avril de volta entre os 10 maiores da parada de álbuns da Billboard.
A informação é do site Hits Daily Double, que prevê um resultado de 23 mil unidades equivalentes vendidas para o novo álbum de Avril Lavigne, sendo 14 mil em vendas tradicionais do disco (digital ou físico).
O resultado é uma melhora em relação ao seu disco anterior, o “Head Above Water”, que estreou na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, na 13ª posição.
O “Love Sux”
Avril Lavigne retomou suas origens pop-punk com o lançamento do álbum “Love Sux”, o sétimo de sua carreira, já disponível nas plataformas desde as primeiras horas desta sexta-feira (25). O disco, que flerta com distorções de guitarra, viradas poderosas de bateria e um discurso de liberdade, chega ainda com participações de blackbear e Machine Gun Kelly, além de Mark Hoppus e Travis Barker, ambos do Blink-182.
O disco, que já conta com os singles “Bite Me” e “Love It When You hate Me”, numa colaboração com blackbear, abre mostrando as novas inspirações de Lavigne com “Cannonball“. A faixa traz o frescor da adolescência roqueira da canadense, mas com a experiência de uma artista que, em 2022, completa seus 20 anos de carreira desde o lançamento do álbum “Let Go”, de 2002.