Lady Gaga mostra teaser e anuncia clipe com Tony Bennett
(Foto: Divulgação)
in ,

“Love For Sale”, com Lady Gaga, está elegível ao Grammy?

Álbum de Lady Gaga e Tony Bennett foi lançado um dia após o período de elegibilidade, mas…

O novo álbum de jazz de Lady Gaga e Tony Bennett, “Love For Sale”, está elegível ao Grammy 2022 – mesmo que sua data de lançamento tenha sido em 1º de outubro, um dia após o fim do período de elegibilidade da premiação. O site That Grape Juice explicou que a gravadora fez uma manobra perspicaz para garantir a possibilidade de nomeações.

Embora o álbum tenha saído oficialmente no dia 1º de outubro – em CD e em formato digital – o “Love For Sale” foi lançado em fita K7 no dia 30 de setembro. 30 de setembro, vulgo último dia do período de elegibilidade do Grammy 2022. Com isso, Lady Gaga e Tony Bennett não precisarão esperar até o Grammy de 2023.

“Love For Sale” é o segundo projeto de jazz de Lady Gaga e o álbum que marca o aniversário de 95 anos de Tony Bennett. Por causa das complicações do Mal de Alzheimer, Tony Bennett se despediu dos palcos fazendo shows para promover esse álbum, com Lady Gaga. Tudo foi gravado para um especial de TV.

Leia mais:

Lady Gaga e Tony Bennett ganharão três especiais para a TV

A era jazz chegou com força! Lady Gaga e Tony Bennett fecharam uma parceria com a ViacomCBS para três especiais televisivos na CBS, MTV e Paramount+. Segundo a “Variety”até um “Acústico MTV” está na programação.

A parceria incluirá as atrações nos próximos meses. E os trabalhos já estão todos programados. O primeiro deles será o “One Last Time: A Evening With Tony Bennett & Lady Gaga”, que vai ao ar na CBS, no domingo do fim de semana de Ação de Graças, em 25 de novembro. O show de uma hora é o resultado das filmagens dos dois shows que a dupla fez no Radio City Music Hall, em agosto. Além disso, o programa também estará disponível para streaming no Paramount Plus.

Foto: Divulgação

Na sequência, vem um verdadeiro mimo para os fãs: o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga”. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o show foi filmado com um público íntimo em um estúdio na cidade de Nova York na época das apresentações do Radio City Music Hall, em agosto. O registro marca um momento especial na carreira de Bennett, que há quase três décadas, ganhou seu primeiro acústico, em 1994, lhe rendendo o Grammy de Álbum do Ano, em 1995.

E, por último, mas não menos importante, o documentário, “The Lady and The Legend”, disponível exclusivamente via Paramount Plus, ainda sem data de estreia. Descrito como “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”, o especial incluirá filmagens da produção do álbum “Love for Sale”, que será lançado no dia 1º de outubro.

O acordo anunciado nesta quinta-feira (16) também incluirá uma série de estreias de videoclipes, com estréia na MTV do registro audiovisual para a faixa-título do álbum “Love for Sale” nesta sexta-feira (17). A MTV estreou anteriormente o primeiro single do álbum, “I Get a Kick Out of You”.

Escrito por Leonardo Torres

“Ele sempre me empurrou para o palco”, revela Mart’nália sobre o pai

Round 6: conheça Wi Ha Jun, o policial gato da série!

Round 6: conheça Wi Ha-joon, o policial gato da série!