chique
Foto: Getty Images
in ,

Lady Gaga é eleita a celebridade mais bem vestida de 2021 pela People

Cantora foi eleita como “O Ícone” pela revista.

A moda faz parte do DNA de Lady Gaga, tanto que a cantora foi eleita pela People a celebridade mais bem vestida de 2021, mesmo sem ter pisado em um tapete vermelho neste ano.

Saiba como assistir ao tapete vermelho do MET Gala 2012
Lady Gaga. Foto: Getty Images

Gaga foi eleita como “O Ícone” e sua seleção como a mais bem vestida celebridade de 2021 foi baseada em vários looks que ela vestiu em algumas aparições públicas, como para promover o filme “House of Gucci” e o seu segundo álbum colaborativo com Tony Bennett, o “Love For Sale”, que será lançado em outubro.

Em segundo lugar ficou Zendaya, estrela da série “Euphoria”. O também ator Leslie Odom Jr. fechou o Top 3 das celebridade mais bem vestidas de 2021.

Confira o Top 10:

  1. Lady Gaga
  2. Zendaya
  3. Leslie Odom Jr.
  4. Anya Taylor-Joy
  5. Mindy Kaling
  6. Cynthia Erivo
  7. Viola Davis
  8. H.E.R
  9. Dan Levy
  10. Regina King

Leia mais:

Com “Dawn of Chromatica”, Lady Gaga quebra recorde que pertencia à Dua Lipa

Lady Gaga Dawn of Chromatica Remixes
Foto: Divulgação

O novo álbum de remixes de Lady Gaga, “Dawn of Chromática” – com releituras de seu último disco original, “Chromatica” -, entrou para a história neste sábado, após 24 horas do seu lançamento nas plataformas de streaming.

No Spotify, o projeto fez a melhor estreia da história do serviço para um disco de remixes superando o recorde do “Club Future Nostalgia”, da Dua Lipa. Com colaborações de Pabllo VittarRina SawayamaBree Runway e Charli XCX, o álbum agregou mais de 7,6 milhões de streams na plataforma em suas primeiras 24 horas de disponibilidade.

A faixa de Gaga com a drag queen brasileira obteve o melhor desempenho do projeto no Spotify, foram 1,030 milhão de reproduções. Aqui no Brasil, “Fun Tonight” está em primeiro lugar não só na Apple Music, como no iTunes e no YouTube. No Spotify Global, a música está na 137ª posição neste sábado, e ameaça subir.

Escrito por Kavad Medeiros

Nicki Minaj tem Twitter bloqueado após polêmica com a vacinação de Covid-19

IZA dá detalhes de live projetada em várias cidades

Em nova série, IZA cria música inédita com talentos do ‘gueto’