(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Lady Gaga apresenta “Born This Way” ao piano em show de jazz

“Born This Way” entrou na setlist do show, nesta quinta (30/9).

Lady Gaga fez um show de jazz transmitido ao vivo pela Internet nesta quinta (30/9) e incluiu a música “Born This Way” na setlist. Só que foi uma apresentação bem diferente da música. Gaga cantou “Born This Way” tocando piano.

Nada de coreografia, nada de agitação. “Born This Way” virou outra música! Confira o resultado:

O show de jazz faz parte da agenda promocional do álbum “Love For Sale”, o segundo projeto de jazz da Lady Gaga com Tony Bennett. O disco será lançado na sexta (1º/10), com repertório inteiramente formado por regravações de Cole Porter. O público pode esperar “Night and Day” e “I’ve Got You Under My Skin”, entre outras.

Leia mais:

Lady Gaga e Tony Bennett ganharão três especiais para a TV

A era jazz chegou com força! Após anunciarem o lançamento do álbum “Love For SaleLady Gaga e Tony Bennett fecharam uma parceria com a ViacomCBS para três especiais televisivos na CBS, MTV e Paramount+. Segundo a “Variety”até um “Acústico MTV” está na programação.

Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

A parceria incluirá as atrações nos próximos meses. E os trabalhos já estão todos programados. O primeiro deles será o “One Last Time: A Evening With Tony Bennett & Lady Gaga”, que vai ao ar na CBS, no domingo do fim de semana de Ação de Graças, em 25 de novembro. O show de uma hora é o resultado das filmagens dos dois shows que a dupla fez no Radio City Music Hall, em agosto. Além disso, o programa também estará disponível para streaming no Paramount Plus.

Na sequência, vem um verdadeiro mimo para os fãs: o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga”. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o show foi filmado com um público íntimo em um estúdio na cidade de Nova York na época das apresentações do Radio City Music Hall, em agosto. O registro marca um momento especial na carreira de Bennett, que há quase três décadas, ganhou seu primeiro acústico, em 1994, lhe rendendo o Grammy de Álbum do Ano, em 1995.

E, por último, mas não menos importante, o documentário, “The Lady and The Legend”, disponível exclusivamente via Paramount Plus, ainda sem data de estreia. Descrito como “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”, o especial incluirá filmagens da produção do álbum “Love for Sale”, que será lançado no dia 1º de outubro.

Escrito por Leonardo Torres

Rock in Rio anuncia metas de sustentabilidade até 2030

Rock in Rio anuncia metas de sustentabilidade até 2030

Carnaval 2022: Ouça os sambas escolhidos da Unidos da Tijuca, Portela e Grande Rio