(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Lorde está loira no clipe novo: veja “Mood Ring”

“Mood Ring” é mais uma faixa do álbum “Solar Power” da Lorde.

Lorde está loira em seu clipe novo! Lorde liberou mais uma faixa do álbum “Solar Power”: desta vez, “Mood Ring”. A música foi lançada nesta terça (17/8), junto com um clipe co-dirigido pela própria cantora, apresentando seu “novo visual”.

“Eu percebi que tinha que escrever essa música no fim do ano passado. Sempre acordava no meio da noite e escrevia versos da letra no meu celular, que é como eu geralmente sei que algo vai se tornar uma música. Foi muito interessante destilar alguns pensamentos sobre a cultura do bem-estar e a busca por um significado espiritual em nosso mundo moderno em uma música pop de três minutos”, diz Lorde.

Assista:

Essa é mais uma música fruto da colaboração de Jack Antonoff com Lorde. Recentemente, o produtor foi criticado por se repetir em trabalhos para Taylor Swift, Lana Del Rey e Lorde.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Lorde falou: “eu não fiz um álbum do Jack Antonoff. Eu fiz um álbum da Lorde e ele me ajudou a fazê-lo e me proporcionou a produção e os arranjos”. Ela está orgulhosa do resultado, que poderá ser ouvido na próxima sexta (20/8).

Lorde está loira no clipe novo: veja "Mood Ring"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Leia mais:

“Music box” da Lorde não contará pontos para Billboard

Lorde decidiu não lançar seu álbum novo, “Solar Power”, em CD porque “não quer fazer algo que terminará em um aterro sanitário em dois anos”. Ela inventou, então, o “music box” – uma caixa biodegradável que dá direito ao download digital do álbum. Mas a Billboard decidiu não considerar esse formato para suas paradas, informa o Wall Street Journal.

"Music box" da Lorde não contará pontos para Billboard
(Foto: Divulgação)

Isso prejudicará Lorde para alcançar posições altas nas paradas dos Estados Unidos. A Billboard leva em conta vendas digitais, streams e vendas físicas de CDs, vinis e fitas K7. O “music box” da Lorde, uma novidade, não qualifica.

Pelo visto, a Billboard entende que é uma venda casada, o que abandonou para a pontuação de suas paradas. O muxic box inclui a caixa, um livrinho de 32 páginas, quatro cards, um pôster e um link para download do álbum, duas faixas bônus e conteúdo exclusivo.

Lorde mostrou o “musix box” aqui:

Escrito por Leonardo Torres

"Quer Voar": Matuê assume 1º lugar no Spotify Brasil

“Quer Voar”: Matuê assume 1º lugar no Spotify Brasil

Gilberto Gil estreia show acústico “Um Deus em seu Jardim” na HBO