banner com link para rádio globo
Phoebe Bridgers fala sobre parceria com Lorde: "Mágico". Foto: Divulgação
in ,

Phoebe Bridgers fala sobre parceria com Lorde: “Mágico”

Colaboração das duas cantoras fará parte do novo álbum de Lorde, “Solar Power”.

O novo álbum de Lorde está no forno e prestes a sair. Presente nos créditos de “Solar Power“, a cantora Phoebe Bridgers falou sobre como foi trabalhar ao lado da neozelandesa neste projeto e garantiu que a experiência foi “mágica“.

Phoebe Bridgers aparece nos créditos do lead single “Solar Power” e também nos de “Stoned At The Nail Salon”, última amostra do disco de Lorde até o momento. Junto com Clairo, Bridgers gravou vocais de apoio nas duas músicas.

Leia mais:

Em entrevista a Zane Lowe, sobre a experiência de trabalhar com Lorde mesmo sem tê-la encontrado pessoalmente, Bridgers disse:

“Acho que esta foi uma das minhas partes favoritas de tudo isso. Estávamos tão desconectados um do outro, que fronteiras e estar na mesma cidade que alguém simplesmente parou de importar completamente. Eu tinha a mesma linha de comunicação com Ella [Lorde] que tenho com alguém que mora na minha rua. Então foi meio mágico existir em um multi-verso estranho e etéreo por um tempo.”

Phoebe Bridgers ainda disse: “Eu me diverti muito. Além disso, apenas estar dentro daquela sessão e ser capaz de observar o cérebro de alguém assim foi tão divertido.”

Lorde é elogiada pela mídia especializada por “Solar Power”

O lançamento de “Solar Power” chegou com tudo na web. Isso porque o primeiro single da nova era da Lorde foi um dos principais assuntos na internet logo após a sua chegada nas plataformas de streaming. As redes sociais amaram, assim como os fãs.

Quando se trata da mídia especializada, será que teve essa mesma aceitação? A gente confirma que ela só recebeu elogios. Lorde realmente agradou com seu retorno.

Lorde explica porque decidiu ficar fora das redes sociais
(Foto: Divulgação)

Veja os destaques!

NME

‘Solar Power’ é um retorno silencioso, mas extremamente confiante. A certa altura, Lorde assume o papel de flautista à beira-mar, convocando seus vizinhos da costa para se reunirem e ouvirem seu discurso. “Leve os meninos e meninas para a praia”, ela começa. “Venham, venham todos / Eu contarei meus segredos”.

Musicalmente, a faixa também é uma mudança da última era da artista. Há elementos da era folk de Laurel Canyon de Lana Del Rey – e, portanto, por extensão, chama de volta a rainha desse som, Joni Mitchell. As harmonias exuberantes e ornamentadas também têm semelhanças com as que Wolf Alice adotou desde o álbum ‘Visions Of A Life’ de 2017.

Pitchfork

Mais importante, “Solar Power” tem leveza, cheia de ar. Lorde está “sem camisa, sem sapatos” e sem serviço, porque ela jogou o telefone no oceano. O verão se estende diante dela, sem limites. “Vejo verde, água-marinha”, canta ela: as cores do mar, dos maiôs, dos mojitos e das pedras preciosas e da inveja. O sol esta fora; A animação está de volta. Bem-vindo à temporada de Lorde.

Escrito por Mari Pacheco

Gene Simmons: “Não estou preocupado se um idiota pegar COVID e morrer”

shows-game-xp

Edição virtual do Game XP traz competições profissionais e shows