Lorde está pronta para celebrar o seu novo álbum, “Solar Power”, que será lançado nesta sexta-feira (20), e garantiu uma semana inteira de apresentações no programa The Late Late Show with James Corden.
A cantora será convidada residente do programa noturno da TV estadunidense entre os dias 23 e 26 de agosto e participará de quadros de humor, concederá entrevistas e, claro, fará performances musicais durante toda a semana.
Com a chegada do novo álbum, é esperado que Lorde apresente algumas músicas do projeto, incluindo os dois singles já lançados: “Solar Power” e “Mood Ring”.
Leia mais:
- Lorde está loira no clipe novo: veja “Mood Ring”
- Lorde diz: “não há um hit no meu novo álbum”
- Lorde revela que era “Solar Power” terá sete clipes
“Music box” da Lorde não contará pontos para Billboard
Lorde decidiu não lançar seu álbum novo, “Solar Power”, em CD porque “não quer fazer algo que terminará em um aterro sanitário em dois anos”. Ela inventou, então, o “music box” – uma caixa biodegradável que dá direito ao download digital do álbum. Mas a Billboard decidiu não considerar esse formato para suas paradas, informa o Wall Street Journal.
Isso prejudicará Lorde para alcançar posições altas nas paradas dos Estados Unidos. A Billboard leva em conta vendas digitais, streams e vendas físicas de CDs, vinis e fitas K7. O “music box” da Lorde, uma novidade, não qualifica. Pelo visto, a Billboard entende que é uma venda casada, o que abandonou para a pontuação de suas paradas. O muxic box inclui a caixa, um livrinho de 32 páginas, quatro cards, um pôster e um link para download do álbum, duas faixas bônus e conteúdo exclusivo.
Mas a preocupação de Lorde com “Solar Power” não é o topo da Billboard 200. Ela está mais interessada em levantar o questionamento acerca do uso pouco consciente do plástico. “Eu queria fazer algo que simbolizasse meu compromisso em fazer perguntas aos nossos sistemas e fazer coisas com intenção e sensibilidade”, disse a cantora ao anunciar o “music box”.