engraçado
Foto: NBC
in ,

Lorde fica bêbada em programa de TV

Cantora também fez primeira performance da nova música “Stoned at the Nail Salon”.

Na noite de quarta-feira (22) Lorde foi atração do programa de TV dos Estados Unidos “Late Night with Seth Meyers” e topou participou de um quadro que poucos têm coragem. Trata-se do “Day Drinking“, onde basicamente o apresentador acompanha o convidado a um bar para para beberem muito. Eles acabam ficando completamente bêbados.

desafio
Foto: NBC

Anteriormente, poucos artistas participaram desse quadro. São eles Rihanna, Kelly Clarkson e Jonas Brothers – além da própria mãe do apresentador.

Para não ficar de graça, aconteceu um game de perguntas e respostas. Quem errasse, tinha que beber. No final das contas, Lorde se mostrou forte para a bebida. Ela até ficou tonta, mas não ficou “loucona”. De qualquer forma, foi divertido.

Assista:

“Stoned at the Nail Salon” ao vivo

Lorde não estava bêbada quando fez a performance de estreia de “Stoned at the Nail Salon“, música do álbum “Solar Power” lançada naquele mesmo dia. O palco foi montado como um lindo jardim florido e ela cantou sentada, gerando um clima de tranquilidade.

Lorde explica porque decidiu ficar fora das redes sociais

Lorde lançou uma música nova nesta quarta (21/7) e concedeu uma entrevista para Zane Lowe na Apple Music. Foi a deixa para ela falar sobre sua escolha de ficar offline nas redes sociais – apesar do anseio dos fãs.

“Eu me dei conta de que estava tentando aparecer com um post divertido no Instagram e fazer uma foto que parecesse legal para ganhar certa quantidade de curtidas. Parece óbvio, mas é desonesto. Não sou uma garota que recebe um monte de curtidas. Sou quem eu sou, e tenho que me inclinar para isso. Acho que no último ano [nas redes sociais] eu tinha 21, e ainda gostava das crianças, e então a cultura começou a mudar e eu não sabia se queria mudar com ela”, explica Lorde.

Chegou um momento em que ela não sabia se queria ser uma garota do TikTok fazendo gracinhas ou uma garota do Instagram Stories. “Uma verdadeira encruzilhada”, diz a cantora e compositora, “era tipo ‘você quer continuar sendo uma criança ou quer passar por isso e ser uma espécie de estadista mais velha aos 24 anos?’ É o que eu realmente sinto que sou agora, o que eu amo, mas demorou um pouco. Eu me sentia meio ‘oh não, eu sou uma criança?'”.

Lorde explica porque decidiu ficar fora das redes sociais
(Foto: Divulgação)

Escrito por Caian Nunes

"Rentabilizar o fandom é o futuro do streaming", diz artigo

Spotify segue com domínio global de assinantes em 2021, revela estudo

TikTok: Brasileiro ganha concurso de pole dance feito por Lil Nas X