in ,

“Royals”, de Lorde, está entre melhores músicas da década

Sete anos depois de seu lançamento, a música “Royals”, de Lorde, continua embalando muita gente mundo afora. Não à toa, a canção ficou em 16º lugar entre as 100 melhores músicas da década, numa lista feita pelo site da ABC.

A publicação disse ainda que não há debate e que “Lorde é a realeza musical de 2010”. “Em apenas dois álbuns e um EP, ela alcançou o prestígio (e vendas!) Que alguns artistas levam décadas para realizar, se é que o fazem” destacou a ABC.

Cantora falou que escreve trechos de músicas, mas que novo álbum ainda não tem previsão de lançamento

A cantora se disse honrada com o título. “Foi uma época na minha vida. Eu tinha 16 a 18 anos, que é um momento crucial na vida de todos e o meu estava no Grammy, vendo todas essas coisas loucas, e o mundo aos meus pés dessa maneira realmente emocionante. Isso sempre estará plantado em minha memória”, confessou.

Lorde revelou ainda que está trabalhando em “trechos” de novas músicas que “estão começando a tomar uma forma muito emocionante”.

Se tudo correr bem, muito em breve teremos um terceiro álbum da artista, embora ela enfatize que não está nem perto da data de lançamento.

“Tudo me leva muito tempo, é isso que aprendi sobre mim. Na última década, aprendi que as coisas me levam para sempre. Não faço ideia de quando as coisas vão acontecer, mas tenho certeza que vocês serão os primeiros a saber”, contou.

Enquanto isso, ela disse que tem aperfeiçoado algumas habilidades fora da música. “Eu me dediquei muito à jardinagem, cultivando vegetais e ervas e todo esse tipo de coisa. Eu vivo uma vida muito normal, em casa, não vou mentir”.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Coronavaaairus”: Cardi B adia lançamento de single por causa de pandemia

Coluna do Leonardo Torres: e quando os impactos culturais estavam nas mãos da música pop?