Menu
in ,

Lorde lança clipe para “The Path”, música queridinha dos fãs

Faixa continua as divulgações do álbum “Solar Power”.

Foto: YouTube Lorde

Nesta terça-feira (21) Lorde lançou de surpresa o que clipe para a música “The Path”. Desde o lançamento do álbum “Solar Power“, a maioria dos fãs acreditavam que essa seria a melhor opção para emplacar um hit. Demorou, mas felizmente a faixa ganhou a devida atenção.

Foto: YouTube Lorde

Leia Mais:

O clipe não difere muito do que ela vem apresentando sonoramente durante a era. A cantora está em um ambiente praiano e caminha encontrando algo como uma comunidade hippie. Ali, eles se reúnem em uma conexão em forma de dança e adoração ao sol.

A direção é, de fato, assinada por Joel Kefali, o mesmo de todos os outros clipes da era. A própria Lorde também assina como diretora, trazendo sua visão pessoal.

Assista ao vídeo:



Lorde é elogiada como uma das melhores do festival Primavera Sound

Lorde é sucesso de público com a sua “Solar Power Tour“. Além disso, está sendo muito aclamada! Além dos seus shows próprio, a cantora participa de grandes festivais como o Primavera Sound, que retornou com sua tradicional edição na Espanha. Dezenas de artistas passaram por lá, mas apenas 6 deles foram destaques como os melhores pela revista Nylon.


Advertising
Advertising

Adivinha? Lorde ficou entre as mais aclamadas! Ao lado dela, foram citados 100 gecs, Playboi Carti, Grimes, The Smile e Jessie Ware.

Foto: Arturo Holmes/Getty Images

Veterana aos 25 anos

A publicação escreveu sobre Lorde: “Eu vou dizer que Lorde é a atração ideal para verão. Neste ponto de sua carreira, a jovem de 25 anos é uma veterana, habilidosa em trabalhar uma multidão de milhares com facilidade“, elogiou.

Lorde está com vocais incríveis!



Um dos destaques foi a voz de Lorde. Já que ela cantou músicas antigas, deu para fazer uma comparação e concluir que ela está com o desempenho vocal ainda melhor do que antes.

Pisando no enorme palco principal da Primavera ao entardecer com o brilho de um sol laranja irradiando atrás dela, ela só trouxe alegria e a energia do verão durante todo o seu set de 90 minutos. Ela tocou os sucessos – ‘Green Light’, ‘Supercut’ – e os sucessos mais antigos – ‘Royals’ e ‘Ribs’, revelando o quanto sua voz amadureceu”, comenta.

Uma produção de palco perfeita



Outra coisa que ajudou para o show ser incrível foi a produção do palco. Lorde conta com uma estrutura muito bem pensada para acrescentar na qualidade do que apresenta.

Sua configuração de palco de plataformas esculturais rotativas era grandiosa e surreal à luz do cenário, oferecendo um playground impressionante para ela correr e dançar, o que ainda é confortavelmente estranho e agitado. Os fãs podem ter se preocupado que a recepção morna do Solar Power teria diluído seu poder, mas eles estariam muito enganados. Balançando na brisa quente da noite enquanto ela fechava seu set com a faixa-título, tudo de repente fez todo o sentido“, concluiu.

Veja uma das performances da Lorde:



Compartilhe:

Sair da versão mobile