Foto: Quil Lemons / Evening Standard
in ,

Lorde afirma estar se preparando para voltar a fazer músicas mais dançantes

Lorde reafirmou seu compromisso em fazer músicas mais dançantes e alegres durante seu terceiro e último show em Londres.

Se você sente falta de Lorde com músicas mais dançantes e alegres, não se preocupe: não está longe de isso acontecer de novo. A cantora, inclusive, já afirmou estar se preparando para voltar em uma vibe mais Pop.

Lorde Evening Standard
Foto: Quil Lemons / Evening Standard

Leia mais:

Atualmente percorrendo o mundo com a “Solar Power Tour”, Lorde reafirmou seu compromisso em entregar aos seus fãs músicas mais dançantes durante seu terceiro e último show em Londres, onde ela explicou ao público que ela anda “pensando sobre músicas energéticas”.

Em sua conversa com o público, a cantora neozelandesa também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs:

“Nós tivemos uns anos realmente difíceis, dolorosos e solitários e os artistas pegam isso e eles processam e fazem algo que talvez seja mais silencioso ou mais privado.

Mas a música energética sempre estará no horizonte. Eu quero agradecer a vocês por serem tão receptivos e maravilhosos nesta turnê. Eu estou chegando perto dessa zona novamente, onde tudo que irei escrever são esses tipos de músicas para dançarmos e sentirmos em nossos corações. Obrigado por mudar minha vida.”

Lorde no Brasil

Com a “Solar Power Tour” indo até março de 2023, Lorde tem sua passagem pelo Brasil garantida como uma das principais atrações do festival Primavera Sound, que acontece pela primeira vez em nosso país na cidade de São Paulo.

O show da cantora no festival acontece no dia 6 de novembro.

Escrito por Kavad Medeiros

“Turnê Pirata”: Jão esgota show em Lisboa e adiciona data extra

Anne e Pe Lanza protagonizam briga com Brenda e Matheus no ‘Power Couple’