Foto: getty images (uso autorizado ao POPline)
in ,

Lorde canta música de Carly Rae Jepsen em show da “Solar Power Tour”

Apresentação ocorreu em Londres!

Avisa que é ela! Após entregar fabulosas releituras de Rosalía e The Strokes, chegou a vez de Lorde dividir com seu público mais um cover poderoso de música que, provavelmente ela seja fã. Brilhando por entre os shows da Solar Power Tour, a cantora homenageou Carly Rae Jepsen.

Lorde. Foto: Twitter: @everlaur13

LEIA MAIS: 

Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (3), quando a artista, de 25 anos, aproveitou que estava de passagem por Londres, para entregar um cover da canção pop “Run Away With Me”, da cantora canadense. A faixa escolhida pela neozelandesa pertence ao álbum “Emotion”, de 2015.

A versão de Lorde para o clássico pegou alguns fãs de surpresa, mas o cover acabou bastante aprovado pelo público. Durante a apresentação, a cantora, que entregou uma versão um pouco mais intimista do que original, foi ovacionada pelo público que ouviu tudo atentamente.

Lorde já falou ao mundo o quanto ama o novo álbum de Rosalía, o “MOTOMAMI”e que ela não para de ouví-lo desde que foi lançado. E a paixão pelo disco é tanta, que a cantora neozelandesa apresentou até um cover de “Hentai” durante show da “Solar Power Tour” em Nova York.

O cover de “Hentai”, uma das músicas mais comentadas do “MOTOMAMI”, aconteceu no show desta segunda-feira (18), em Nova York, e a faixa precedeu “Liability”, um dos maiores sucessos da carreira de Lorde. A versão de Lorde para “Hentai” pegou alguns fãs de surpresa, mas o cover saiu bastante aprovado pelo público.

Em outra ocasião, durante um show no Radio City Music Hall, em Nova York, para homenagear o The Strkes. A faixa escolhida por Lorde foi “The End Has No End”, que integra o disco “Room on Fire”, lançado pelo grupo novaiorquino em 2003. Os fãs, claro, adoraram a novidade!

Escrito por Leonardo Rocha

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, diz que mãe desejou sua morte

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, diz que mãe desejou sua morte

Fábio Júnior recebe homenagem no "Altas Horas" neste sábado

Fábio Júnior recebe homenagem no “Altas Horas” neste sábado