Chegou a notícia que o povo brasileiro apaixonado por festival estava esperando! É que na tarde desta sexta-feira (7), o Lollapalooza Brasil agitou a web ao divulgar uma mensagem enigmática na qual dá a entender que irá divulgar o line-up da edição 2023 já na próxima semana!
LEIA MAIS:
- Jornalista afirma que blink-182 será atração do Lollapalooza 2023
- Lollapalooza Brasil 2023 anuncia pré-venda de ingressos
- Paramore fará show no Lollapalooza Brasil, diz jornalista
- Billie Eilish fará show no Lollapalooza Brasil, diz Leo Dias
- Katy Perry nega boatos de que será headliner do Lollapalooza 2023
Isso porque a organização do evento fez uma postagem nas redes sociais, deixando subentendido, por meio de uma charada, que a programação da edição do próximo ano será divulgada no dia 11 de outubro! Véspera de feriado. Na arte, o Lolla explica a origem do termo “line-up” e, no texto, algumas letras aparecem destacadas em negritos. Juntas, elas formam a frase: “onze de outubro”.
Como para bom entendedor meia palavra basta, como diz o ditado, os fãs mais antenados com o evento já desvendaram o mistério e acreditam que o no dia 11 serão revelados os artistas que irão subir ao palco de um dos festivais mais concorridos do mundo, incluindo, o Brasil!
Leia com atenção! pic.twitter.com/j6z9GHTLTF
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) October 7, 2022
Vale destacar que a venda de ingressos para a edição 2023 do festival já teve seu início desde o mês passado. O Lollapalooza Brasil está marcado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na edição de 2022, o Lolla Brasil recebeu nomes como Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, The Strokes e Doja Cat.
Campanha de combate à fome
O Lollapalooza Brasil prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país, e aproveita esse momento para chamar atenção para um assunto de extrema importância: a fome no Brasil. Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN e com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil, atualmente o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer.
Partindo dessa realidade preocupante, o LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome. Aqueles que doarem R$ 40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$ 30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket.
A compra da entrada social, disponível no site com taxa, e na bilheteria oficial (sem taxa), pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023. Toda arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país inteiro.
“É impossível dissociar cultura de responsabilidade social. Temos um panorama grave em relação à fome no nosso país e a campanha é um incentivo para que as pessoas voltem a atenção para esse assunto. O desconto no ingresso é uma maneira de estimular uma ação que ajudará muitas pessoas”, comentou Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.