in ,

Billie Eilish fará show no Lollapalooza Brasil, diz Leo Dias

O evento está marcado para março de 2023.

Foto: Shirlaine Forrest/Getty Images

Billie Eilish fazendo um show no Brasil é um desejo forte do público. Se você quer muito o que aconteça, as notícias são animadoras. Começaram os rumores de que realmente ela vem ao Brasil. Quem garante que ela será a atração principal do Lollapalooza Brasil 2023 é o colunista Leo Dias. Pelo que parece, ele tem informações quentes

Leia Mais:

Foto: Mike Coppola/Getty Images

Segundo o colunista, Billie Eilish “já é nome certo do Lolla”. É, de fato, um motivo para se animar. No entanto, a confirmação só vem quando o line-up for, de fato, anunciado.

A 10ª edição do Lollapalooza Brasil acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023 no autódromo de Interlagos, em São Paulo, como de costume. Se de fato confirmar a Billie Eilish, esta edição tem tudo para ser uma das melhores da história.

Billie Eilish tem sido a atração de alguns dos principais festivais do mundo, incluindo o Glastonbury segundo maior festival de música a céu aberto do mundo, e o Coachella. Com apenas 20 anos de idade, ela é uma das cantoras mais premiadas e aclamadas.

Billie Eilish admite uso de dublê em seu show no Coachella 2022

Quem diria! Em entrevista ao Apple Music 1, Billie Eilish fez uma revelação sobre seu show no Coachella 2022. A cantora de 20 anos confessou ter usado uma bailarina como dublê de seu corpo no início da apresentação: “E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia”.

Billie Eilish admite uso de dublê em seu show no Coachella 2022
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Eu a vesti com um look de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu“, contou.

Mas e a cantora, onde estava? Billie Eilish acompanhou tudo do Coachella de pertinho! “E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia. E enquanto ela estava lá em cima, coloquei um grande casaco preto e um colete de trânsito e um capuz e apenas óculos”, divertiu-se.

De acordo com a entrevista, vídeos da performance mostram a substituta ao fundo do palco enquanto a cantora faz uma introdução com trechos das faixas “Oxytocin” e “Happier Than Ever”, mas o rosto da pessoa não é visível, o que permite a magia acontecer até aproximadamente dois minutos no set, momento em que “Bury a Friend” começou a tocar.