in ,

Katy Perry nega boatos de que será headliner do Lollapalooza 2023

Cantora conversou com fãs nos bastidores do espetáculo “Play”, em Las Vegas

Foto: Momodu Mansaray/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Os fãs de Katy Perry ficaram animados com a possibilidade da cantora se apresentar no Lollapalooza 2023. Rumores de que a artista norte-americana estaria no line-up começaram a circular nas redes sociais na última semana. O festival foi bem sucedido ao apostar em Miley Cyrus, uma artista pop, para liderar uma das datas da edição de 2022.

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Um fã de Katy usou os poucos minutos que tinha ao lado da diva, durante o show da residência “Play”, em Las Vegas, para perguntar se ela realmente viria ao país para o festival, mas a resposta acabou decepcionando.

Você vai ao Brasil para o Lollapalooza?”, questionou o fã. “Não“, respondeu a cantora. “Eu não sei de onde isso veio, mas eu não vou. Me desculpe“, disse a voz de “Firework“.

Confira:

Katy Perry ressalta desejo de ter mais filhos

A cantora está mesmo encantada com a maternidade. E a prova disso é que a cantora revelou em recente entrevista a “People” que pretende aumentar a família e ter mais um filho com o marido, o ator Orlando Bloom. Os dois já são pais da pequena Daisy Dove Bloom, que completa dois anos de idade neste mês de agosto.

Foto: Amy Sussman/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

No papo, além de ressaltar os desafios e as delícias de ter se tornado mãe, a estrela, que segue na bancada de jurados do “American Idol” pela sétima temporada, destacou que seus passos rumo ao planejamento de um segundo herdeiro estão entre as conversas do casal.

Quando não está ocupada com o trabalho, Perry ainda afirmou à “People” que gosta de passar tempo com a filha e não descartou aumentar a família: “Eu amo a experiência que estou tendo com a minha filha agora, então, claro, possivelmente no futuro”, afirmou, entusiasmada.

Escrito por Douglas Françoza

Sem Simaria, Simone comemora aniversário de oito anos do filho

Sem Simaria, Simone comemora aniversário de oito anos do filho

HBO Max e Discovery+ serão unificadas em nova plataforma de streaming