Foto: @mileycyrus / @anitta Instagram
in ,

Miley Cyrus agradece fãs de Anitta por colocarem música em primeiro lugar no ITunes

E surge uma nova amizade do pop! Miley Cyrus recebeu Anitta para o seu especial de final de ano na NBC, o “Mileys New Years Eve Party“. A participação da brasileira na atração rendeu performances de “Faking Love“, “Envolver” e “Girl From Rio” e foi comemorada por fãs brasileiros, que fizeram questão de agradecer à Cyrus pelo convite.

Leia mais: 

Os seguidores de Anitta colocaram “Angels Like You“, último single da era “Plastic Hearts“, no topo do Itunes Brasil. A artista norte-americana agradeceu a demonstração de carinho em suas redes sociais e lembrou que vem ao país em março, para um show no Lollapalooza, em São Paulo.

Obrigado, Brasil, por tornar Angels Like You nº 1 hoje! Mal posso esperar para te ver em março!, escreveu Miley.

Performances de Miley

A cantora foi anfitriã da festa ao lado de Pete Davidson, e contou com performances incríveis. Além da nossa brasileira Anitta, cantores como Brandi Carlile, 24kGoldn, Noah Cyrus e Jack Harlow também marcaram presença no evento. Anunciado anteriormente, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, cancelou sua participação no especial ao descobrir que teve contato com uma pessoa que está com Covid-19.

Foto: @mileycyrus Instagram

Enchendo as nossas primeiras horas de 2022 de nostalgia, Miley Cyrus cantou o seu smash atemporal “The Climb”, em um dueto com Brandi Carlile, a cantora também se uniu a Noah Cyrus numa performance da faixa “Jolene”, Brandi Carlile apresentou “Total Eclipse of The Heart”, e muito mais.

Entre as performances da artista, os fãs logo perceberam uma música nova de seu repertório. Miley ainda não informou o título ou deu qualquer comunicado oficial sobre o lançamento, mas ofereceu o primeiro gostinho para o público. No Twitter, fãs estão chamando a faixa de “You”.

Escrito por Douglas Françoza

Com texto reflexivo, Pitty anuncia “Casulo”

Suga, do BTS, está 100% curado da Covid-19!