Foto: @mileycyrus/Instagram
in ,

Especial de Ano novo de Miley Cyrus foi o mais comentado no Twitter

O “Miley’s New Year’s Eve Party“, especial de Ano Novo apresentado por Miley Cyrus e Pete Davidson, foi um sucesso em engajamento nas redes sociais. De acordo com a Variety, o programa foi – de longe – o especial mais comentado no Twitter na última semana com mais de 616 mil engajamentos.

Leia mais: 

Pete Davidson e Miley Cyrus. Foto: Reprodução de video

A atração recebeu mais de 60 mil menções, 15 mil replies, 59 mil retuítes e 542 mil curtidas. Esses números, segundo a publicação, foram impulsionados por diversos momentos marcantes ao longo do especial – como a marcante performance de Miley e Noah Cyrus cantando “Jolene” e os problemas que a apresentadora teve com seu figurino.

Os programas especiais de ano novo da CNN (“CNN’s New Year’s Eve Live”) e da ABC (“New Year’s Rockin’ Eve”) também apareceram no ranking de mais comentados no Twitter na quinta e sexta posição, respectivamente.

  1. Miley’s New Year’s Eve Party (NBC) – 616K
  2. The Book of Boba Fett (Disney+) – 218K
  3. Saturday Night Live (NBC) – 162K
  4. Cobra Kai (Netflix) – 126K
  5. CNN’s New Year’s Eve Live (CNN) – 107K
  6. New Year’s Rockin’ Eve (ABC) – 85K
  7. Peacemaker (HBO Max) – 76K
  8. Hawkeye (Disney+) – 69K
  9. Euphoria (HBO/HBO Max) – 52K
  10. Our Beloved Summer (Netflix) – 43K

Miley Cyrus agradece fãs de Anitta por colocarem música em primeiro lugar no ITunes

E surge uma nova amizade do pop! Miley Cyrus recebeu Anitta para o seu especial de final de ano na NBC, o “Mileys New Years Eve Party“. A participação da brasileira na atração rendeu performances de “Faking Love“, “Envolver” e “Girl From Rio” e foi comemorada por fãs brasileiros, que fizeram questão de agradecer à Cyrus pelo convite.

Os seguidores de Anitta colocaram “Angels Like You“, último single da era “Plastic Hearts“, no topo do Itunes Brasil. A artista norte-americana agradeceu a demonstração de carinho em suas redes sociais e lembrou que vem ao país em março, para um show no Lollapalooza, em São Paulo.

Obrigado, Brasil, por tornar Angels Like You nº 1 hoje! Mal posso esperar para te ver em março!, escreveu Miley.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta reage a covers de fãs em vídeo para Glamour EUA

Badauí questiona comportamento das pessoas nas praias após o Ano Novo