Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Lollapalooza Brasil 2023 anuncia pré-venda de ingressos

As vendas gerais para o festival começam no dia 21 de setembro
Foto: divulgação (Via Trovoa Comunicação)

O Lollapalooza Brasil acaba de anunciar a data da abertura da pré-venda exclusiva de ingressos para a décima edição do festival, que está marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o evento começa o período de pré-venda de três modalidades de ingressos para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio.

LEIA MAIS: 

Lollapalooza: shows potentes, manifestações e homenagens marcam edição 2022

Foto: Divulgação

O público que garantir o seu ingresso durante a pré-venda receberá 15% de desconto, além da possibilidade de parcelamento em 5 vezes sem juros. A compra, porém, é limitada a quatro ingressos por CPF. Para o seu aniversário de dez anos no Brasil, o festival prepara um line-up com mais de 75 atrações, incluindo artistas nacionais e internacionais inéditos no país.

“Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, em comunicado enviado à imprensa.

Foto: Instagram @lollapaloozabr

Estarão disponíveis na pré-venda: 

Lolla Pass: ingresso que dá acesso aos três dias de evento;

Lolla Lounge by Vivo (Pass): ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios;

Lolla Comfort by next (Pass): ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.

A compra dos ingressos poderá ser feita no site oficial do Lollapalooza (com taxas) e na bilheteria (sem taxa). A venda para o público em geral está marcada para começar no dia 21 de setembro, ao meio-dia.

 

 

 

Destaques

#Noticias

A velocidade e o dinamismo da indústria musical atual são inegáveis, especialmente com a força das redes sociais. Essas plataformas se tornaram vitais para...

#Noticias

Com uma série de rumores sobre um novo álbum ainda este ano, Beyoncé adicionou mais alguns indícios para os fãs teorizarem. Para o Halloween,...

#Noticias

A divulgação de “Alibi” pelo mundo segue acontecendo! Depois da primeira apresentação em terras norte-americanas, no Jimmy Fallon, Sevdaliza e Yseult levaram a parceria...