Foto: reprodução/@ddlovato @lizzobeating Instagram
in ,

Lizzo corrige paparazzi que usou pronomes errados ao mencionar Demi Lovato

Lizzo corrigiu um paparazzi que usou pronomes incorretos para fazer uma pergunta sobre Demi Lovato, que se declarou uma pessoa não-binária recentemente. A dona do álbum “Cuz I Love You” interrompeu o fotografo que questionava se ela e Demi estavam preparando alguma colaboração para o Jazz Fest 2021.

Demi e Lizzo aparecem no line-up do evento, que acontecerá em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O paparazzi queria saber se a intérprete de “Truth Hurts” dividiria o microfone com Lovato, mas usou pronomes femininos para falar de Demi. Quando percebe a firme correção de Lizzo, o fotógrafo pede desculpas e agradece a cantora.

Confira o vídeo: 

No Instagram, Lovato agradeceu o apoio da amiga: “Lizzo você é uma rainha. Eu te amo. Agradeço”.


Demi Lovato e o uso de pronomes e adaptação

“Sabe, minha família tem feito um trabalho incrível. Realmente aquece o meu coração que as pessoas estão tentando. Meus amigos tiveram um pouco mais de dificuldade para se acostumar, na verdade. Só porque eu acho, tipo, seus amigos são aqueles que você tem mais probabilidade de dizer, ‘biiiii * ch.’ Eu fico tipo, ‘olha, você ainda pode me chamar de bi * ch'”, ressaltou Demi, em recente entrevista.

Demi Lovato troca de agência
Demi Lovato. (Foto: Austin Hargrave)

Em momentos em que os pronomes ficam difíceis, Demi confessa que precisa se esforçar para escolher a forma. “Há momentos em que eu posso ter que escolher. Eu estava no Texas, e eu estava tipo, ‘isso me torna um Cowboy ou uma Cowgirl?’ Eu não quero ser uma vaca humana, então, vou apenas ir com a Cowgirl”, reflete.

Escrito por Douglas Françoza

BTS faz novas performances de “Dynamite” e “Butter”

The Weeknd é fotografado em jantar misterioso com Angelina Jolie