Lizzo triste
Foto: Reprodução TikTok Lizzo
in ,

Lizzo chora e mostra tristeza: “me sinto um fardo”

Cantora Lizzo está se sentindo sozinha.

Lizzo sempre passa uma imagem muito positiva, sempre extrovertida e feliz. Isso pessoalmente, com suas publicações nas redes sociais, mas também nas músicas de maior sucesso. No entanto, neste final de semana ela mostrou que é humana como todos nós e fica triste. Ela usou seu TikTok para desabafar, já que se sentia sozinha, que ninguém se importava com ela – por isso foi procurar os fãs.

Sozinha
Foto: ALEXX MAYO

Lizzo desabafou:

Podemos nos livrar dessa parte? É como, ‘Ei, eu já estou triste.’ Tenho que acrescentar a isso um insulto de que eu não tenho com quem falar sobre isso. É uma loucura. Tipo, por que nos sentimos assim? Por que nos sentimos assim quando ficamos tristes?“, soltou.

No vídeo, ela aparece visivelmente abalada, com lágrimas nos olhos. Não ficou claro se essa tristeza tem algum motivo específico.

A cantora de “Truth Hurts” quer melhorar: “Não quero mais me sentir assim. Quero sentir que tenho alguém com quem conversar e que as pessoas se importam comigo. Eu sou amada. Não estou sozinha. É assim que eu quero me sentir, mas não sinto”, disse

Lizzo disse que é constrangedor falar isso em vídeo. Mas naquele momento, não tinha outra opção. Veja:

@lizzo♬ original sound – lizzo

Lizzo está se sentindo melhor

Depois desse triste desabafo, Lizzo recebeu os fãs e já postou outros vídeos afirmando que está melhor. “Estou me sentindo melhor. Tive uma noite realmente difícil e uma manhã muito emocional só de pensar em meus relacionamentos e vida“, explicou ela. “Você sabe como é, tudo fica obscuro“.

Estou definitivamente feliz por ter desabafado de todas as maneiras que pude, e o TikTok foi uma dessas maneiras de me sentir percebida, vista e ouvida, o que foi muito, muito útil“, disse ela, acrescentando que planejava beber um chá e tomar um banho.

@lizzoReply to @dionreloaded AND IM TALKING TO MY THERAPIST TODAY ❤️ use ur tools. Love y’all

♬ original sound – lizzo

Depois de um bom banho, ela falou com seu terapeuta, um medium, respirou fundo, focou em ser grata pelo que tem e comeu coisas gostosas para aumentar a dopamina. Felizmente, ela teve apoio para superar essa fase difícil. Que continue bem, Lizzo!

@lizzoReply to @abigailrussumm

♬ original sound – lizzo

Escrito por Caian Nunes

Little Mix

Little Mix: Perrie Edwards também está grávida!

Vai dar namoro

BBB: Sarah comenta rumores de affair com Rodolffo