in ,

Lizzo fala sobre influência de Beyoncé em sua vida e canta “Crazy in Love” no Carpool Karaoke

Como a nova convidada do popular quadro do programa de James Corden, Lizzo cantou alguns de seus sucessos e fez até um vídeo pro TikTok.

Foto: Twitter (@lizzo)

Como diria Gina Linetti, da série “Brooklyn Nine-Nine”, “todo mundo ama Beyoncé“. Uma dessas pessoas que ama a cantora de “Break My Soul” é Lizzo e isso não é novidade. Em sua participação no Carpool Karaoke, a cantora falou sobre a influência da Queen B eu sua vida e cantou “Crazy In Love” com o apresentador James Corden.

Lizzo Carpool Karaoke
Foto: YouTube (The Late Late Show)

Leia mais:

Relembrando que nomeou sua flauta como Sasha Floot, inspirada no alter ego de Beyoncé, a Sasha Fierce, Lizzo falou sobre como a cantora de “Crazy in Love” é uma grande influência em sua vida.

“Quando eu era tímida, quando eu não achava que era legal, quando implicavam comigo… Eu ouvia Beyoncé no meu quarto e isso me transportava! Eu sentia algo, eu sentia que minha vida seria melhor, que há esperança para mim!”, afirmou a cantora.

“Quando eu larguei a faculdade, eu estava realmente deprimida… Eu ouvia o ‘B-Day’ repetidamente. E eu cantava o ‘B-Day’ o tempo todo! E eu dizia ‘Eu vou ser uma cantora! Eu vou ser uma cantora!’. A forma como ela faz as pessoas se sentirem, é como eu quero fazer as pessoas se sentirem com música. Ela é minha estrela-guia”, completou.

Na sequência, o apresentador James Corden brincou que iria ligar para Beyoncé para falar com Lizzo, que nunca a conheceu pessoalmente e nunca falou com ela. Passado o susto, os dois cantaram juntos “Crazy in Love”.

Confira o vídeo completo do Carpool Karaoke:

Grande momento na carreira de Lizzo

Lizzo está em um momento de muito sucesso com sua música. O recente single “About Damn Time” conseguiu recentemente um novo pico na Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos, alcançando sua melhor posição.

Conquistando a 4ª posição, agora “About Damn Time” está entre os maiores sucessos da cantora, só atrás de “Good As Hell” (#3) e “Truth Hurts” (#1). Definitivamente, um êxito merecido, já que a faixa é incrível!