Lizzo. Foto: Divulgação
in ,

“About Damn Time”: Lizzo conquista a melhor posição da carreira no Reino Unido

Faixa entrou no Top 3 do Official Charts nesta sexta-feira (3)

Ela sabe que venceu! Emplacando um dos maiores hits de sua carreira – no que diz respeito ao charts – Lizzo conquistou, nesta sexta (3), sua melhor posição na parada de singles do Reino Unidos comAbout Damn Time”, seu recente single que ilustra a tracklist do álbumSpecial.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

E são muitos os motivos para a cantora comemorar. Depois de uma semana concorrida em solo britânico com o lançamento do álbum “Harry’s House”, de Harry Styles, a cantora norte-americana mostrou seu poder e alcançou nada menos que a terceira posição da UK Charts com a faixa.

Ela entre pela primeira vez em sua carreira no Top 3 da parada de singles do Reino Unido, ficando atrás apenas de “Go”, de Cat Burns, na segunda posição, e a imbatível “As It Was”, de Harry Styles, que figura pela oitava semana no topo do ranking, sendo o hit a permanecer pelo maior espaço de tempo em #1 neste ano por lá.

“About Damn Time”, de Lizzo, se tronou viral algumas semanas após seu lançamento, caindo no gosto do público e ganhando challenge nos aplicativos de vídeos curtos. Ela entra pela primeira vez no Top 3 do UK Charts, superando o feito de “Good As Hell”, que atingiu o pico #7. O novo single é a segunda música de trabalho do álbum “Special”, que sai em 15 de julho.

Não é de hoje que a música vem mostrando seu poder nos charts. Na atualização do dia 13 de maio, Lizzo subiu 7 posições e foi para o #4, um novo pico não só para a música, mas também para a carreira dela, superado nesta atualização de 3 de junho, em que foi direto ao #3.

Lizzo. Foto: Twitter @hbomax

O mesmo sucesso se repete nos Estados Unidos, onde a música ocupou na da menos do que a quinta posição da Billboard Hot 100 com “About Damn Time”. E os feitos não param por aí. Há semanas, a canção está estacionada no Top 10 do Spotify Global, figurando na nona posição ao longo da última semana, inclusive, nesta sexta-feira (3). É o sucesso da gata!

Escrito por Leonardo Rocha

HBO Max cancela série “Raised By Wolves”

Roberta Miranda defende Anitta: "Uma mulher de sucesso incomoda os homens"

Roberta Miranda defende Anitta: “Uma mulher de sucesso incomoda os homens”