in ,

Lizzo canta “About Damn Time” no BET Awards 2022

Foto: Getty Images (Uso autorizada ao POPline)

 Lizzo foi responsável por dar as boas-vindas aos convidados do BET Awards 2022. A cantora subiu ao palco da premiação neste domingo (26), acompanhada de sua flauta. Fazendo um solinho com o instrumento, a artista animou o público com o megahit do momento “About Damn Time” e colocou as grandes estrelas presentes na cerimônia para dançar.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Cercada de dançarinos e vestindo um look dourado, a artista norte-americana entregou muitos vocais e, é claro, a icônica coreografia da canção foi executada com vigor pela cantora.

BET Awards 2022

A cerimônia que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, deve receber os principais destaques da cultura negra do último ano. Com seis indicações, Doja Cat é a campeã de nomeações, enquanto Drake e Ari Lennox disputam quatro categorias cada.

BET Awards será transmitido pela MTV neste domingo (30), às 21h (Foto: Reprodução)

Nomes como Baby Keem, Silk Sonic (parceria de Bruno Mars e Anderson .Paak), Jazmine Sullivan, Kanye West, Chloe, H.E.R., Kendrick Lamar, Mary J. Blige, Tems e Lil Baby também estão entre os destaques da lista de indicados.

Além de Lizzo, o evento contou com apresentações especiais de Jack Harlow, Giveon, Chance The Rapper, Chlöe, Lil Wayne, Roddy Ricch, Babyface, City Music x Kirk Franklin, Muni Long, Joey Bada $ $, Fireboy DML e Ella Mai.

Ludmilla e MD Chefe representaram o Brasil nas categorias ‘Melhor Artista Internacional’ e Melhor Novo Artista Internacional’, respectivamente. O trapper se tornou o primeiro artista brasileiro a ganhar o prêmio.

BET Awards: relembre artistas brasileiros indicados à premiação

Escrito por Douglas Françoza

José Loreto revela curiosidade inusitada sobre elenco de “Pantanal”; veja!

BET Awards: confira a lista completa de vencedores