O mundinho One Direction foi brutalmente abalado pelas declarações de Liam Payne ao podcast “Impaulsive” na última semana. Entre alfinetadas em Zayn Malik e relatos de bastidores do fenômeno teen, o cantor declarou que o grupo foi idealizado por Simon Cowell a partir de uma promessa que o empresário havia feito durante a primeira participação dele no programa The X Factor – dois anos antes da criação da boyband.
LEIA MAIS:
- Liam Payne e Maya Henry terminam noivado, diz revista
- Parceria? Lizzo e Anitta interagem em vídeo no TikTok
- Lizzo vai ganhar documentário produzido pela HBO Max
Liam também se confundiu ao afirmar que a sua canção com Quavo, “Strip That Down“, foi a melhor música de estreia solo de um ex-membro do 1D. As canções “Pillowtalk“, de Zayn, e “Sign of The Times“, de Harry Styles, têm números mais expressivos.
Em um vídeo publicado em seu TikTok, Lizzo parece comentar as principais notícias da semana e deixa uma suposta indireta para artista britânico: “Eu não sei quem mentiu para aquele pobre garoto, mas todos nós sabemos que ele não era o líder”.
Confira o trecho do vídeo:
LIZZZOOOOOOO pic.twitter.com/uOtTTvFulG
— sophia (@leaveitathat) June 3, 2022
“About Damn Time”, de Lizzo, é sucesso no Reino Unido
Emplacando um dos maiores hits de sua carreira – no que diz respeito ao charts – Lizzo conquistou, nesta sexta (3), sua melhor posição na parada de singles do Reino Unidos com “About Damn Time”, seu recente single que ilustra a tracklist do álbum “Special”.
E são muitos os motivos para a cantora comemorar. Depois de uma semana concorrida em solo britânico com o lançamento do álbum “Harry’s House”, de Harry Styles, a cantora norte-americana mostrou seu poder e alcançou nada menos que a terceira posição da UK Charts com a faixa.
Ela entre pela primeira vez em sua carreira no Top 3 da parada de singles do Reino Unido, ficando atrás apenas de “Go”, de Cat Burns, na segunda posição, e a imbatível “As It Was”, de Harry Styles, que figura pela oitava semana no topo do ranking, sendo o hit a permanecer pelo maior espaço de tempo em #1 neste ano por lá.