Inscreva-se
Lizzo. Foto: Twitter @hbomax
in ,

Lizzo vai ganhar documentário produzido pela HBO Max

Trabalha vai contar o início da carreira da cantora até o estralo internacional

Não há dúvidas de que Lizzo vive um dos momentos mais produtivos de sua carreira! É que após o sucesso de seu mais recente single, o About Damn Time“, e a estreia do reality show “Watch Out For The Big Grrrls”, a cantora e compositora será tema de um documentário da HBO Max.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

O trabalho audiovisual, produzido pela HBO Max, vai acompanhar toda a trajetória da estrela norte-americana, desde seu começo,  até a ascensão nos últimos anos. O documentário foi anunciado oficialmente pela própria Lizzo, na tarde de hoje, no evento Warner Bros.

Além de momentos nunca visto antes pelo fãs, o trabalho promete vai repassar, por momentos marcantes da carreira da cantora como quando lançou o mega hit “Cuz I Love You”, em 2019, transitado por diferentes momentos até chegar ao lançamento do “Special”, seu novo álbum que  será lançado no dia 15 de julho.

Lizzo. Foto: Twitter @hbomax

Tudo isso sob o olhar íntimo do diretor Doug Pray. Lizzo e Pray, inclusive, também atuam como produtores do documentário junto com um super time: Stephanie Meurer, Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin, Len Blavatnik, Julie Greenwald e mais.

A HBO Max aproveitou ainda para confirmar o lançamento do trabalho em suas redes sociais, avisando que o lançamento será no outono do hemisfério norte (primavera aqui no Brasil).Já estava na hora de eu anunciar isso. Um olhar íntimo sobre a ascensão à fama de Lizzo. Está chegando ao HBO Max neste outono”, declarou a plataforma nesta quarta-feira.

De acordo com o Deadline, o projeto está sendo desenvolvido desde 2020. De acordo com a nota, Lizzo contou que está feliz com o trabalho. “Estou tão animada por poder compartilhar e reviver minha jornada com meus fãs e o HBO Max. Vocês podem ver a quantidade de tempo, paciência, sangue, suor e lágrimas que entraram nesse processo. Espero poder inspirar outros jovens criativos a continuar”, declarou a estrela global.

Escrito por Leonardo Rocha

Wesley Safadão, Ruby, MC Zaac e Danilo e Davi estreiam no Primeiro Play do POPline na BH FM

Gritaria no “Power Couple”: Nahim e Andreia discutem com Brenda e Matheus

Back to Top