Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Liam Payne e Maya Henry terminam noivado, diz revista

Informação foi confirmada à revista People

Um representante de Liam Payne confirmou à revista People que o noivado do cantor com Maya Henry chegou ao fim. Neste final de semana, fotos do ex-1D ao lado de outra mulher circularam nas redes sociais, aumentando os rumores de que o músico britânico havia traído sua noiva.

LEIA MAIS:

Liam Payne
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

De acordo com a publicação, Payne e Henry terminaram o relacionamento há mais de um mês, embora ela tenha se referido ao cantor como “noivo” ao rebater perfis do Instagram que a marcavam nas polêmicas fotos de Liam abraçado a outra mulher.

“Eu amo muito todos os fãs, mas por favor, pare de me enviar essas fotos do meu noivo enrolado outra mulher. Esta não sou eu e já é difícil saber que isso aconteceu sem ver. Já chega”, escreveu Maya.

Foto: Instagram/ @payno18

Os dois começaram a namorar em 2018 e tiveram um término no início de 2021. Na época, Payne declarou que precisava de um tempo para resolver “questões pessoais”. Em agosto, eles reataram o noivado, aparecendo juntos na London Fashion Week.

Fotos de Liam com outra

Os burburinhos de uma suposta traição começaram quando a modelo Aliana Mawla publicou fotos misteriosas, em um clima de romance, onde foi possível reconhecer Liam Payne.

Primeiramente ela postou uma imagem de mãos dadas com uma pessoa, que é possível identificar o ex-One Direction pela tatuagem. Em seguida, ela ainda divulgou uma foto com metade do rosto do cantor aparecendo, enquanto estavam abraçados.

Foto: Instagram/ @alianamawla

O que acharam desta história? 

Escrito por Douglas Françoza

Urias divulga capa e data de lançamento do EP “Her Mind”

No “Power Couple”, casais testam fôlego e pontaria em prova