banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Ela venceu! Livre da Xepa, Jessilane passa açúcar em bife no BBB22

Depois de sete semanas consecutivas na Xepa do BBB22, a sister chegou com tudo para aproveitar do seu ‘momento VIP’

Depois de sete semanas consecutivas sem sair da Xepa do BBB22, o oitavo líder da casa, Lucas, deu a oportunidade de Jessilane conhecer o lado VIP da cozinha do programa. A sister já havia comentado que precisava da liderança para poder ir se livrar da alimentação restrita. A emoção foi tanta, no entanto, que fez com que a professora já iniciasse seu momento com um erro daqueles.

No BBB22, Paulo André reclama de sorteio: “mais fácil tirar adedonha”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Assim que o programa ao vivo finalizou, a sister foi correndo para conhecer a cozinha do VIP. Ao abrir a geladeira, ela gritou: “eu estou no VIP!”, comentou animada. A primeira refeição dela fora da Xepa foi alguns pedaços de goiabada. O doce, também disponível na Xepa, já tinha acabado do outro lado.

Em seguida, a sister decidiu temperar um bife para comer. O que ela não percebeu, no entanto, foi que estava utilizando açúcar na carne, ao invés do sal. Pedro Scooby, que agora está na Xepa, viu a cena e perguntou. “Que ódio!”, disse Jessi ao notar o erro.

Gustavo também perguntou sobre o erro da sister.  A professora, então, justificou a atitude.Não tem açúcar no VIP, só sal. Eu vou sofrer aqui, não sei onde está nada, Gustavo”, afirmou. Logo depois, Jessi acabou lavando os pedaços da carne na pia.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Now United inicia turnê “Wave Your Flag” no Brasil; confira vídeos

BBB22: Eliezer se preocupa com possível indicação ao paredão